Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Orra, ainda bem que a grana ta curta e você pega suple da Dymatize, e ainda isolado, imagine quando sobrar dinheiro.

Você tem problema com lactose? não: dinheiro atoa em WP Isolado.

Caseina: visualmente é um bom suplemento, mas se o que alguns textos da net for verdade, não sei porque se vende caseina.

E a dieta, vai bem? está realmente precisando de tanta proteína assim? ;)

Postado (editado)

Orra, ainda bem que a grana ta curta e você pega suple da Dymatize, e ainda isolado, imagine quando sobrar dinheiro.

Você tem problema com lactose? não: dinheiro atoa em WP Isolado.

Caseina: visualmente é um bom suplemento, mas se o que alguns textos da net for verdade, não sei porque se vende caseina.

E a dieta, vai bem? está realmente precisando de tanta proteína assim? ;)

Na verdade eu comprava whey da optimum e o syntha-6 (diferença de 50% pra mais dai do Brasil era), so que a diferença pra esse ta pra mais de 100bols, to na Bolívia...rolou 1 promoção e eu paguei o equivalente 170 reais nos 2...como acaba rápido resolvi pegar...mas se e bom ta de boa então...brigadão galera

Editado por leo_jitsu
Postado (editado)

Só aproveitando o topico aq, esse whey aq seria igual a esse q o cara postou ai ? Ele realmente é 90% da composição é proteina ?

iso-100---whey-protein-isolada-100-hidro

Editado por Vitor Afonso
Postado

Só aproveitando o topico aq, esse whey aq seria igual a esse q o cara postou ai ? Ele realmente é 90% da composição é proteina ?

iso-100---whey-protein-isolada-100-hidro

Tive essa mesma duvida...entrei no site da Dymatize agora e não achei a que eu comprei..somente essa que vc postou..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...