Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]

Heisen

Posts Recomendados

Mateus, boa evolução. Tem mesma idade que eu, tá de parabéns õ/

pretende bulkar até quantos kg? depois da uma passada no meu tópico lá, valeu!

Obrigado cara!

Entao.. pretendo continuar o cutting ate chegar a uns 8%,ai vou manter entre 8 e 12%,sem deixar engordar demais que nem tinha deixado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2kg por mês é a media natural (Eu li isso em algum topico não tenho certeza) 11 meses 22kg vc ganhou 30kg deve ter ganhado ai uns 18kg de massa e 12kg de gordura e retenção depois caio pra 74 ai deu uma tirada legal na retenção e parte de gordura eu acredito que seja natural vc esta em um pico hormonal liberação alta de GH pra crescer (altura) se dedicando alimentando-se bem e treinando certinho eu acredito :thumbsup_still:

Editado por Silva B
Link para o comentário

Evolução monstruosa, não acredito também que seja 30kgs de puro músculo HAUHAUA

Quanto essa média de 1kg por mês é de M.M, pq no primeiro mês de academia ganhei 4kgs, más acho que foi quase tudo retenção hídrica :laughingsmiley:.

Tá de parabéns cara, até a gatinha pede pra tirar foto na loja hUAHUHAU

Link para o comentário

2 kg por mes de mm eh a media ta "Serto" engraçado, seu vc diz agora que seu peso eh 74 kg, e eh mais alto que eu, e tem foto sua que vc parecer ter o dobro do meu tanho, no minimo estranho

Esses 2kg por mes foi um exemplo, muito usado alias ja li varias vezes,e não tenho certeza apenas usei porque tinha lido em outros topicos, me explique sobre isso senhor. Ele não mudou dizendo que pesava 74kg desde o inicio estava dizendo que em um cutt ficou com 74kg. Resumindo leia o post direito depois critique.

Link para o comentário

Evolução monstruosa, não acredito também que seja 30kgs de puro músculo HAUHAUA

Quanto essa média de 1kg por mês é de M.M, pq no primeiro mês de academia ganhei 4kgs, más acho que foi quase tudo retenção hídrica :laughingsmiley:.

Tá de parabéns cara, até a gatinha pede pra tirar foto na loja hUAHUHAU

Pois é isso é muito relativo esse negocio de M.M por mês eu só citei um numero que eu tinha visto em alguns tópicos. e por isso ja fui bem taxado ¬¬

hehe retenção é foda eu me peso 1 vez por mês no dia de me pesar tomo água pra karai pra ver se da alguma diferença no peso hahaha só por ego :ph34r: kkkkkkkkkk #Vergonha

Link para o comentário

vo meter um ciclo agora no fim do ano e postar uma foto minha: Evolução 2 semanas de academia e botar uma foto de quando eu tinha 10 anos e outra agora com 19. Porque parece que isso virou moda aqui no fórum. Pelo amor vai mentir pra mãe que quem sabe ela acredita. Tá dando nojo essa parte do fórum.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...