Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]

Heisen

Posts Recomendados

Publicidade

ou seja em 11 meses tu saiu de 58 pra 86, praticamente 20 kgs.

blza champ's

kkkkkkk cara se nao quer acreditar o problema e teu mano..

ganhei esse peso mas mto foi de gordura,perdi 6cm de cintura,tava mto retido ^^

Karalho eu to com treino e dieta ruim :/ 8kg nos ultimos 8 meses é triste. Ano que vem vai dar merda porra 17 anos quero na media dos 85kg

@Topic

Evolução pik das galaxia huehueh Parabéns mano muito boa evolução.

valeu ae cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta discutir galera, cada um e cada um uai.

Eu ganho 30kg brincando em 2 meses, so nao garanto se vai ser td de MM.

pelas fotos da sua assinatura voce era gordinho tinha 101 kgs, talvez seja endomorfo, qualquer deslize ou comilança vai dar o efeito rebote e vc voltará ao "seu peso original" pois voce passo a maior parte de sua vida obeso, e não ''magro'' como tá agora.

e mesmo assim 15kgs por mes é mta coisa, pode ter certeza q 13 vai ser gordura.

e o maluco do tópico era o oposto que você, ele pesava 58 e com 11 meses vai 86 de puro musculo...

acredite no q vc quiser, esse lance de comer 1kg no almoço aqui na faculdade tem caras q comem 2 se brincar e tem 29 de braço.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

uma vez tremboliar sempre tremboliar nao adianta discutir rs , eu falo uma coisa segui a risca uma dieta perfeita ( sim ela era perfeita,macros de qualidade e kcal na faixa) sono de 9 horas por dia , e treino insano por 1 hora , minha evoluçao foi a seguinte

Peso : 70 --- 86

Braço : 34--- 40

Ant braço : 30----32

Pantu: 38 ---- 42

Coxa : 57 ----- 65

Gluteo(esse foi foda kkk ) : 90----103

Peito ( nao vo lembra mas foi em torno disso ) : 97----108-110

Cintura : 81---89

Isso em 4 meses e meio , tenho 1 ano e meio de academia mas serio 7-8 meses , evoluçao boa a minha soque eu estava rediculo gordo e retidaço , voce incrivelmente saiu de 29 de braço e pulo pra 41 , ou seja voce era frangao e viro freak nesse tempinho e o PIOR o cara ta com uma definiçao muito boa , eu to em cutting agora to com 79 de cintura e ainda to com pança isso que to a 4 meses em cutting , realmente se voce nao usou nenhum recurso ergogenico pqp sua genetica e brilhante

Link para o comentário

86 de puro musculo nao cara.. to com 74-75,perdi 12kg so no cutting,tinha muita redenção no meio ai..

uma vez tremboliar sempre tremboliar nao adianta discutir rs , eu falo uma coisa segui a risca uma dieta perfeita ( sim ela era perfeita,macros de qualidade e kcal na faixa) sono de 9 horas por dia , e treino insano por 1 hora , minha evoluçao foi a seguinte

Isso em 4 meses e meio , tenho 1 ano e meio de academia mas serio 7-8 meses , evoluçao boa a minha soque eu estava rediculo gordo e retidaço , voce incrivelmente saiu de 29 de braço e pulo pra 41 , ou seja voce era frangao e viro freak nesse tempinho e o PIOR o cara ta com uma definiçao muito boa , eu to em cutting agora to com 79 de cintura e ainda to com pança isso que to a 4 meses em cutting , realmente se voce nao usou nenhum recurso ergogenico pqp sua genetica e brilhante

eu fiquei tipo isso cara.. tava com 42.5 de braco mas era mt retido tb.. tava com 89 de pança kkkk
e serio msm.. nao tomei nada não

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...