Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]


Heisen

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu ae quem acredita e tudo mais!
Eu fiz um bulk bem sujinho,cheguei a mais de 85kg,to des de agosto em cutting,comendo 0 de carbo em alguns dias.. precisa de cutting sim,nao ciclei e nao fiz nada nao,so tomo os suples a um bom tempo.. nao tenho porque mentir rsrs e sim,nasci em 1998 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk a receita é dieta,se quiser seguir ela tb ^^

conte-me mais sobre sua dieta

pq vc conseguir sair de 50kg pra 86kg (simplesmente 36kgs a mais) é no mínimo pecuLIAR pra 11 meses, daria 3.2kgs por mês, sem contar q a maioria foi massa magra, então tu ganho ali 26~30kgs de MM em 11 meses, então ficaria algo entre 2,7kgs de Massa magra por mês, sem parar.

Diz ai, quais as macros q tu ingere por dia.

sem falar q tu saiu de 25cm de braço pra 41

incriveis 16cm de braço, de puro músculo..

ou tá mentindo a idade, ou usou hemogenin ou diana.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conte-me mais sobre sua dieta

pq vc conseguir sair de 50kg pra 86kg (simplesmente 36kgs a mais) é no mínimo pecuLIAR pra 11 meses, daria 3.2kgs por mês, sem contar q a maioria foi massa magra, então tu ganho ali 26~30kgs de MM em 11 meses, então ficaria algo entre 2,7kgs de Massa magra por mês, sem parar.

Diz ai, quais as macros q tu ingere por dia.

sem falar q tu saiu de 25cm de braço pra 41

incriveis 16cm de braço, de puro músculo..

ou tá mentindo a idade, ou usou hemogenin ou diana.

conte-me mais sobre sua dieta

pq vc conseguir sair de 50kg pra 86kg (simplesmente 36kgs a mais) é no mínimo pecuLIAR pra 11 meses, daria 3.2kgs por mês, sem contar q a maioria foi massa magra, então tu ganho ali 26~30kgs de MM em 11 meses, então ficaria algo entre 2,7kgs de Massa magra por mês, sem parar.

Diz ai, quais as macros q tu ingere por dia.

sem falar q tu saiu de 25cm de braço pra 41

incriveis 16cm de braço, de puro músculo..

ou tá mentindo a idade, ou usou hemogenin ou diana.

cara.. presta atenção lá,eu tinha 50kg quando tinha 13 anos,não com 14, com 14 antes de ir pra academia ja tava mais pesado,tava comendo melhor devia ser uns 58,entrando pra academia fazendo bulking,comendo 1.2kg de comida no almoco peguei 86kg ate julho,e agora com o cutting,cortando os carbos aos poucos,fazendo um dia de muito carbo na semana emagreci

OBS: Na foto eu tinha 13 anos,treino a 11 meses,to com 15 anos então comecei a treinar com 14 ^^

Editado por MateusFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...