Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1g de cafeína é muito fio! ta doido... 400mg pra mim parece que cheirei cocaina.. ahhaa

haushUs tomava 800mg e não sentia,foi só aumentar que já era kkkk

To fazendo um clean bulk +- 2200 calorias por enquanto,olhando tmb e tudo mais,é muito pouco,mas ja sinto como se tivesse comendo demais.. Sera q é pq tava acostumado á ficar com um deficit muito pequeno?

Publicidade

Postado

haushUs tomava 800mg e não sentia,foi só aumentar que já era kkkk

To fazendo um clean bulk +- 2200 calorias por enquanto,olhando tmb e tudo mais,é muito pouco,mas ja sinto como se tivesse comendo demais.. Sera q é pq tava acostumado á ficar com um deficit muito pequeno?

é vei, to entrando no bulk tb e eu n aguento nem almocar direito...pelo menos desde o primeiro dia de bulk eu ja aumentei as cargas igual antes, to bem feliz :)

Postado

sua antiga dieta tava com quantas kcal?

Ahh cara,eram 1500kcal +-

Agora com 2200 que é abaixo to "sofrendo" kkk

é vei, to entrando no bulk tb e eu n aguento nem almocar direito...pelo menos desde o primeiro dia de bulk eu ja aumentei as cargas igual antes, to bem feliz :)

Ehh cara,tem q acostumar dnv kk mas não quero subir bf saca? Se sentir que subiu vou dar uma regulada

Eu aumentei as cargas no cutting '-' kkk

Postado

Ahh cara,eram 1500kcal +-

Agora com 2200 que é abaixo to "sofrendo" kkk

Ehh cara,tem q acostumar dnv kk mas não quero subir bf saca? Se sentir que subiu vou dar uma regulada

Eu aumentei as cargas no cutting '-' kkk

mas c eh mutante vei, eu n

• 4 semanas depois...
Postado

Mano nao sei te informar,to morando em outra cidade entao não tenho fita aqui

Quando der eu meço pra conferir,mas o peso ta 70kg

Perdi um pouco em clean bulk kk

Tava fazendo +20% ON -10/15% OFF pra experimentar como o corpo reagiria,vendo que perdi um pouco eu subi pra -5%OFF

• 3 semanas depois...
Postado

puta genetica...

imaginem ele, falando a verdade, o qto já nao gozou de satisfaçao dos comments do tipo " mentiroso !! vc já ciclou !! " etc etc...

é irado ver as pessoas falando que vc toma bomba, qdo vc realmente NAO toma !!

Hahah muito obrigado cara!

Eu realmente,acho engraçado,o pessoal julgar assim,e até me sinto orgulhoso,porque de alguma forma significa que eu tive resultados né!? Rsrs

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...