Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pera aí ne mano, vc fez 1 cutting, o que tem demais nisso aí?

agora poste uma foto com 30kgs a mais em 11 meses.

engraçado que só quem acredita na maioria é piazada de 15 anos, meu deus q tolinhos..

eu tenho 15 anos e nem por isso acredito que ele seja natural , maioria da minha idade realmente eh besta e idiota e inocente , mais na generaliza

Cara para de mintir , adimite logo que usou

Postado (editado)

A verdade é o seguinte, o cara ta falando que não usou nenhum tipo de AEs, nunca vamos conseguir provar que ele usou, assim como ele nunca consiguirá provar que não usou, isso é um forum para duvida ajudas e sugestões, se o cara ta falando que não usou, só resta a nós parabenizarmos pelo resultado e nao ficar debatendo em uma historia que não vai sair da onde esta. e MateusFF, parabens pelos seus ganhos, sendo natural o não, ou uso de AEs não tira seu merito de forma alguma, varias e varias pessoas nao consegue crescer assim nem mesmo com o uso de tais.

Abraço

Editado por UNFORGIVEN
Postado

E tem outra coisa, o muleque sempre foi gordo e do nada emagreceu, ele deve ter até vomitado pra perder peso.

do nada ele entra na academia e começa um bulk sujão

com uma ótima genética e ótima suplementação é tão impossivel assim ganhar esses 15kg?

eu tbm não boto tanta fé q nao tenha usado anabol. mas como q ele vai provar? não tem como

então vamos discutir sobre o shape dele, independente de ter usado algo ou nao

Postado

Rodrigo pelo que vejo em outros tópicos percebo que tu é um cara centrado e que entende sobre musculação, isso é bom.

Mas comparar ele com o Bane, não entendi muito.

Abraço.

o bane ta com 100kgs em OFF's, enquanto mlk atingiu 86.

Agora a diferença é

tempo de treino

sintéticos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...