Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

muito boa a evolução, parabéns! :D hormonizado ou nao, ta muito bem!

Ps: tenho um amigo que eu tou ajudando ele. Ele tava que nem você, em dois meses ganhou oito kg, mesmo sendo natural e tudo, todo mundo ta falando que ele ta tomando "bomba". Nao estou dizendo que você usou ou nao... Só que acontece né? Vamo ver daqui a 6 meses se ele ganha uns 22 kg

Editado por heitor5452

Publicidade

Postado

muito boa a evolução, parabéns! :D hormonizado ou nao, ta muito bem!

Ps: tenho um amigo que eu tou ajudando ele. Ele tava que nem você, em dois meses ganhou oito kg, mesmo sendo natural e tudo, todo mundo ta falando que ele ta tomando "bomba". Nao estou dizendo que você usou ou nao... Só que acontece né? Vamo ver daqui a 6 meses se ele ganha uns 22 kg

ta certo cara... é possivel sim,se tudo for feito direitinho os resultados chegam.Antes de entrar pra academia eu pesquisei muito tambem..

Postado (editado)

Nossa, tudo à ver. :axehead:

Acho que tem sim...

Se com dieta hipo consegui ganhar 3kg de músculo... em 3 meses perdendo 10kg de gordura.

Com a dieta correta em 8 meses deve dar para ganhar 20kg (ele nem mencionou de que foi os 20kg, se é que foi de massa magra inclusive ;] )

Mas tudo bem,... não vou postar mais nada aqui porq a galera se alterou um pouco com o post e meu objetivo no forum é só aprender mesmo, sou totalmente iniciante na musculação!

Posso estar enganado...

Humildade sempre ;]

Abraços.

Editado por BWhite
Postado

Acho que tem sim...

Se com dieta hipo consegui ganhar 3kg de músculo... em 3 meses perdendo 10kg de gordura.

Com a dieta correta em 8 meses deve dar para ganhar 20kg (ele nem mencionou de que foi os 20kg, se é que foi de massa magra inclusive ;] )

Mas tudo bem,... não vou postar mais nada aqui porq a galera se alterou um pouco com o post e meu objetivo no forum é só aprender mesmo, sou totalmente iniciante na musculação!

Posso estar enganado...

Humildade sempre ;]

Abraços.

Iniciantes conseguem ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo, e de 3 kg pra 20 é um abismo. O cara evoluiu bem, mas é um liar, mesmo com drogas é uma evolução foda.

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu cara!

To com 72kg,vou confirmar,meu braço ta 39/39.5 mas a definiçao ta aumentando,voltei meus treinos de boxe então to tomando mt cuidado pra nao catabolizar demais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...