Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Carnivoro-Body Action

Roger Broker

Posts Recomendados

Fala galera tudo tranquilo?

Bom eu ganhei um carnivoro da Body Action e estou meio na duvida de tomar , estou ate pensando em trocar na loja, alguem sabe se vale a pena tomar ou já tomou, ultimamente estou com o pé atras com essas marcas nacionais, decepcionante ter medo de comprar um produto caro desses por subdosagem.. Mas enfim, essa marca e confiavel ?

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver a opção de trocar eu trocaria, talvez por uma creatina de marca boa.

Ou vitaminas/minerais.

Seria por whey mesmo, se acha que vale a pena ? Ja tomo creatina multi vit albumina e um hiper para dias corridos para completar a dieta, a duvida seria em questao de proteina mesmo..

Link para o comentário

Seria por whey mesmo, se acha que vale a pena ? Ja tomo creatina multi vit albumina e um hiper para dias corridos para completar a dieta, a duvida seria em questao de proteina mesmo..

Eu trocaria cara, pra falar bem a verdade acho a body action uma porcaria, duvido que tenha proteína da carne mesmo, se tiver opção de tocar por outra proteína então seria bom.

Link para o comentário

Depois do resultado da (Midd wayy) não tenho preconceito em nenhuma marca mais, mas já vi um user aqui do fórum, que parece que manja bastante do paranauê, que esse Beef Protein são pura enganação e que qualquer Whey de qualidade ganha deles facilmente, pois nesse Beef protein tem muito colágeno, que segundo o mesmo, é uma proteína de baixo valor biológico, e cá entre nós, gastar essa grana em colágeno é a mesma coisa que comprar Whey e levar soja.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário

Rapah, depois dessa onda do felix nao arriscaria em proteina sem analise, alem de ter risco desse carnivoro nao ter informacoes veridicas da quantidade de proteina, nao garante que realmente eh da carne, troca por um whey confiavel ou ate mesmo albumina saltos, naturovos. Abc

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Relato Carnívoro Body Action

Comecei a tomar dia 01/outubro/2014

Peso 67,1 kg

Bíceps 33,2 cm (antes do treino)

bíceps 34,4 cm (depois do treino)

abdômen 87 cm

peito 93 cm (antes do treino)

peito 99 cm (depois do treino)

antebraço 26,7 cm

panturrilha 35,8 cm

coxa 56 cm

glúteo 95 cm

após 30 dias tirei as medidas novamente

data 01/novembro/2014

Peso 70 kg

Bíceps 35,1 cm (depois do treino)

peito 94 cm (antes do treino)

abdômen 91 cm

panturrilha 36,5 cm

coxa 58 cm

glúteo 96 cm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...