Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual A Melhor Maneira De Tomar Esses Suplementos?

marombadinho

Posts Recomendados

Postado

Olá, recentemente adquiri um gold standard 24 pak (whey + caseina) e um oxyelite pro nova formula para suplementar neste final de ano e inicio de 2014, minha ideia é primeiro realizar um bulking gastando todo o whey e a caseina juntos e depois um cutting abaixando o BF tomando somente oxyelite (1/2 pote - 45 capsulas, vem 90 no pote mas acredito nao ser necessário usar todas) mantendo a massa magra obtida com o whey, atualmente peso 70kg com 16% de gordura corporal, gostaria de abaixar o peso para 65kg com 10% - 12% de gordura corporal. Considerando que procuro definição (e nao ficar super gigante) gostaria de saber se esta é a melhor forma de utilizar o whey e o oxy, lembro também que possuo uma creatina da universal que nao sei se deve ou nao ser usada em conjunto com estes suplementos, também gostaria saber qual a forma correta de tomar o pak de whey + caseina (horarios e quantidade) e quais alteracoes devo fazer no meu treino para tirar mais proveito dos suplementos.

Treino 5x semana com 30min de aerobico com muita atencao nos intervalos e realizacao dos exercicios, alem disso estou ciente sobre o poder de acao do oxyelite, nao estou comecando na suplementacao agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...