Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Resultado Ruim

doidaao

Posts Recomendados

bom, primeiramente queria falar q quem nao quiser ajudar nao precisa comentar pq eu sei que facilei... fiz avaliacao hoje, e estou completamente decepcionado, eu ja nao esperava mt coisa mais nao esperava por um fracasso tao grande, a 3 meses eu estava fazendoo uma ficha, toda certinha pq ja li muitos topicos aqi de como montar um treino e tal... so que nessa ficha eu n empolguei a seguir a dieta, por preguica mesmo, acho q me acomodei um poco tb pq qd fiz dieta na ficha passada eu ganhei bastante, mais hoje o resultado foi perdi peito, ganhei barriga, ganhei abdomem, subiu o bf 2%, perdi de 38 cm de braco pra 37, e o resto manteu sem ganho nenhum, e o peso que ganhei na balanca foi todo de gordura... estou completamente desmotivado e procurando aonde eu errei, entao eu queria q voces me guiassem um poco de aonde eu pequei tanto: complicacoes nessa ficha, tomei creatina na ficha passada e posso ter desinchado? nao fiz dieta, comi mt doce e porcarias, fiquei doente de alergia 3 vezes nos ultimos dois meses e nao pude dar sequencia a malhar todo dia, malhando aproximadamente 2 dias por nessas semanas de doença, estava seguindo a mesma ficha a qs 4 meses, exagerei na bebida nos festivais de shows q teve na minha cidade, deixava de malhar as vzs por ter prova na faculdade, e hoje no dia da avaliacao, eu acordei com mt dor de barriga e cansado, com diferenca de temperatura e fui ao banheiro 4 vzs antes da avaliacao, sei q pode n justificar, mas essa diarreia pode ter diminuido os resultados so por hj??? aonde nesses pecados q eu posso ter perdido tanto assim? alguem se souber me ajuda pf e me diga se e facil recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Já te disseram o principal erro, que está na própria pergunta. Não levou a sério, as consequências apareceram.

O maior motivo que o fórum proporciona é o conhecimento. Então use a caixa de busca antes de abrir tópico. Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...