Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim entendi, tipo, então oq vcs acham eu comprar uma Whey ( pra ganhar massa) + creatina ( pra ganhar força ) + albumina ( outro ganho de massa ) e omega 3 ( pra aliviar as dores )? estou certo ou falei merda? rsrsr

Edit:

pelo que escrevi ai em cima nao devo gastar nem 350 reais, e ainda sobram 150 pra alimentação, ao qual vou comprar muito frango e batata doce :D

Nao cara, nao. Na cabeca de voces iniciantes parece que quanto mais se entupir de suplemento mais forte voce vai ficar, mas nao e bem assim, esquece o whey, nao e um po magico sao so proteinas que voce ja tem na alimentacao, foque na dieta, nos sabemos o que estamos recomendando para voce siga as dicas, voce so tem 3 semanas de treino, a fase mais motivadora, os ganhos mais rapidos naturais, aposto que as menininhas estao tudo perguntando se vc ta tomando bomba, nao precisa de se preocupar com suplementos, pelo menos no primeiros 3..4 meses, coma muito, treine e durma.
Postado

veio, se nao quiser ajudar nao atrapalhe ( desculpe a ignorancia ), ta parecendo os bombados da academia, cheio de marra pra cima dos frangos.

amigo, me desculpe ok?

se vc completa as proteinas com claras e carnes n prescisa de whey entendi?

eu gosto de creatina é mult vit q é dificil alçançar na alimentação..

abs

Postado

amigo, me desculpe ok?

se vc completa as proteinas com claras e carnes n prescisa de whey entendi?

eu gosto de creatina é mult vit q é dificil alçançar na alimentação..

abs

Ok, entendi, devo então comprar uma creatina pra me dar mais força e com isso mais ganho

Nao cara, nao. Na cabeca de voces iniciantes parece que quanto mais se entupir de suplemento mais forte voce vai ficar, mas nao e bem assim, esquece o whey, nao e um po magico sao so proteinas que voce ja tem na alimentacao, foque na dieta, nos sabemos o que estamos recomendando para voce siga as dicas, voce so tem 3 semanas de treino, a fase mais motivadora, os ganhos mais rapidos naturais, aposto que as menininhas estao tudo perguntando se vc ta tomando bomba, nao precisa de se preocupar com suplementos, pelo menos no primeiros 3..4 meses, coma muito, treine e durma.

Blz, obrigado pela dica, btw, as meninas aindam nao falaram nada hausuaua , ainda não cresci quase nada, só to começando :D

Postado
No MAXIMO, uma creatina so pra nao dizer que nao toma nenhum suplemento.

[2]

Ok, entendi, devo então comprar uma creatina pra me dar mais força e com isso mais ganho

Blz, obrigado pela dica, btw, as meninas aindam nao falaram nada hausuaua , ainda não cresci quase nada, só to começando :D

Huahauah vai com calma uai! Você treina apenas há 3 semanas...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...