Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sigo sim! Hoje eu fui fazer as compras das minhas comidas da semana, amanhã eu passo o dia fazendo as marmitinhas e separando minhas comidas, coloco no congelador e separo as quantidades certinhas pra semana, cada refeição tem a tampa do pote de uma cor...

A única coisa ruim é ficar carregando as vasilhas, mas eu ganhei aquelas bolsas térmicas que tem espaço para os potes plásticos, sabe? Dá certo..

Aqui em casa eu e meu irmão caçula fazemos nossas marmitinhas, o mais velho sempre fez e até meu sobrinho traz as vasilhinhas dos lanches dele hahahahaha

Eu e meu irmão tentamos "equilibrar" nossas dietas pra que as coisas que eu fizer dar pra ele também, sabe? Ele só come bem mais do que eu..

Se eu não me programar, fazer tudo e deixar separado, faço tudo errado...

Matheus, quando você diz complexa significa que você acha que ela tá toda errada?? :(

não, não acho que ela esteja errada não.. ateh pq vc tem tido bons resultados com ela.. e eu tbm não sei nada de dieta, mas acho que esta boa sim.. :thumbsup_still:

eu msm não sigo nenhuma.. soh tento comer algumas coisas a mais com proteina e não exagerar tanto em alimentos não mto saudaveis.. mas não me privo mto de comer.. se eu postar uma foto de uma lanche e eu comi domingo acho que o pessoal aqui do forum me apedreja.. kkkkk... por isso que eu não posto o que eu como no meu diario, pq mta gente iria criticar..

o bom eh que eu não sou mto chegado em doces, senão dai ia ser a perdição..

soh pra vc ter ideia, tem vez que aqui em casa a gente come pizza 3 vezes na semana..

mais eu não conseguiria comer oq vc come.. eu não gosto da metade das coisas... sou enjoado pra comida..

o bom eh que como na sua familia eh todo mundo nessa area do esporte, tds ja tem uma alimentação mais balanceada.. isso ajuda mtoo..

Publicidade

Postado

não, não acho que ela esteja errada não.. ateh pq vc tem tido bons resultados com ela.. e eu tbm não sei nada de dieta, mas acho que esta boa sim.. :thumbsup_still:

eu msm não sigo nenhuma.. soh tento comer algumas coisas a mais com proteina e não exagerar tanto em alimentos não mto saudaveis.. mas não me privo mto de comer.. se eu postar uma foto de uma lanche e eu comi domingo acho que o pessoal aqui do forum me apedreja.. kkkkk... por isso que eu não posto o que eu como no meu diario, pq mta gente iria criticar..

o bom eh que eu não sou mto chegado em doces, senão dai ia ser a perdição..

soh pra vc ter ideia, tem vez que aqui em casa a gente come pizza 3 vezes na semana..

mais eu não conseguiria comer oq vc come.. eu não gosto da metade das coisas... sou enjoado pra comida..

o bom eh que como na sua familia eh todo mundo nessa area do esporte, tds ja tem uma alimentação mais balanceada.. isso ajuda mtoo..

pizza 3 vezes por semana??????

MEU DEUS!!

kkkkkkkkkkkkkk

seu metabolismo deve ser ótimo hein, aproveita que você ainda tá novo.. quando tiver uns 30,40 e o metabolismo ficar mais lento: tá enrolado!

Eu não aguento mais comer atum e frango desfiado MAS, dai eu olho pros meus pneuzinhos e para minhas celulites, rapidinho eu esqueço o que é gostar!

hahahaha

Postado

pizza 3 vezes por semana??????

MEU DEUS!!

kkkkkkkkkkkkkk

seu metabolismo deve ser ótimo hein, aproveita que você ainda tá novo.. quando tiver uns 30,40 e o metabolismo ficar mais lento: tá enrolado!

Eu não aguento mais comer atum e frango desfiado MAS, dai eu olho pros meus pneuzinhos e para minhas celulites, rapidinho eu esqueço o que é gostar!

hahahaha

Eu tenho o metabolismo meio acelerado msm.. hahah... mas ele nao da conta, eu acumulo umas gordurinhas tbm.. vai pro abdomen e inferiores.. dai eu diminuo um pouco a alimentacao uns dias e blz..

Eu nao ligo tanto pra definicao agora.. talvez mas pra frente eu faca um cutt..

Postado

eh outro relato msm... eh a Ewwy.. eu tbm confundia as duas..

;)ksaosksOSK assim sim!! hehehe.. gente meu oxy chegou!! vou começar a academia amanhã e ia esperar mais uma semana (adaptação do corpo na academia) pra começar a tomar ele, mas pensei, os 3 primeiros dias temos que tomar o oxy pra ele acostumar com o organismo, depois, vamos as 2 capsulas por dia certo? então até quinta eu to dboa skapskkd nada que um relaxante muscular não resolva.. das outras vezes foram assim tbm.. acho que confidenciarei meu relato.. estou pensando! hehe super beijo!!

Postado

;)ksaosksOSK assim sim!! hehehe.. gente meu oxy chegou!! vou começar a academia amanhã e ia esperar mais uma semana (adaptação do corpo na academia) pra começar a tomar ele, mas pensei, os 3 primeiros dias temos que tomar o oxy pra ele acostumar com o organismo, depois, vamos as 2 capsulas por dia certo? então até quinta eu to dboa skapskkd nada que um relaxante muscular não resolva.. das outras vezes foram assim tbm.. acho que confidenciarei meu relato.. estou pensando! hehe super beijo!!

Oi Carol!!!

Então, eu indicaria você a toma-lo de manhã e beber muita água!! E ficar tomando uma cápsula até você ter certeza que os colaterais não vão aumentar.. Eu tomei só durante 3 dias porque eu fazia aeróbio em um horário e musculação em outra mas, eles indicam a tomar uma cápsula por 5 ou 7 dias, salvo engano!!

E a dieta, como tá??!

Conseguiu a vaga na academia??

Beijo!

Postado

Oi Helen!! é exatamente isso que irei fazer posaskposak pode parecer loucura ou coisa do tipo, mas no dia que meu oxy chegou, fiquei tão pilhada se era original ou nao que fui pesquisando enlouquecidamente, até que abri um forum aki, em que falava sobre a cor e o sabor do pó , dentro da capsula.. nao contente abri a cápsula e nao resisti e provei o pó (bem poukinho claro) afim de me certificar se era tão forte como o guri dizia.. nao se passaram 10 minutos me deu uma dor de cabeça enlouquecedora!!! pensei que fosse psicológico (afinal, lemos isso em todos os depoimentos né) e fui dormir, acordei um caco! dor por todo o corpo, sentia meu corpo com um peso de 1.000 kg!! parecia sintomas de gripe (até pelo fato da temperatura ter despencado aki na serra gaucha) e a dor de cabeça bombando! fui trabalhar (trabalho numa fábrica) nao aguentei o barulho, mesmo com os abafadores bem enfiados no ouvido.. tive que ir na emergencia me consultar.. a médica me aplicou uma injeção para as dores no corpo, vim para casa e no outro dia eu estava inteiraça!! o que me deixou mais em dúvida foi : será o efeito do oxy?? e a dor de cabeça?? :/ mas amanhã terei as respostas! rsrs, consegui sim, ja ta tudo certinho, minha avaliação ta feita, meu treino pronto, as aulas de ginásticas me esperando.. amanhã começo com tudo!! me deseje sorte rsrs

Postado

Oi, Helen.

Td bem? Hoje dei uma lida nos seus relatos e me identifiquei um pouquinho com você.

Tenho 19 anos e cheguei aos enormes 80,0 kg. E então, resolvi tomar uma atitude, não só pela aparência, mas também pela saúde. Voltei a treinar, entrei em uma reeducação alimentar.

Desde o dia 13/09 estou em dieta e tomando o oxy elite sem dmaa e treinando de segunda à sábado. O único efeito colateral que senti, foi o aumento da sudorese, e graças a Deus, mais nenhum, rs.

Hoje me pesei e não gostei muito do resultado, mas ta valendo. 79,35. semana que vem começo a tomar as 03 cápsulas por dia, espero que o resultado seja melhor e maior.

Gostaria de te desejar muita sorte e dizer que o seu rel

Oi, Helen.

Td bem? Hoje dei uma lida nos seus relatos e me identifiquei um pouquinho com você.

Tenho 19 anos e cheguei aos enormes 80,0 kg. E então, resolvi tomar uma atitude, não só pela aparência, mas também pela saúde. Voltei a treinar, entrei em uma reeducação alimentar.

Desde o dia 13/09 estou em dieta e tomando o oxy elite sem dmaa e treinando de segunda à sábado. O único efeito colateral que senti, foi o aumento da sudorese, e graças a Deus, mais nenhum, rs.

Hoje me pesei e não gostei muito do resultado, mas ta valendo. 79,35. semana que vem começo a tomar as 03 cápsulas por dia, espero que o resultado seja melhor e maior.

Gostaria de te desejar muita sorte e dizer que o seu relato me inspirou.

Abraços.

Oi letícia, tudo bom?

Pois é, é bem complicado mesmo. Algumas pessoas julgam o excesso de peso como sendo desleixo, mas cada um sabe exatamente o que acontece consigo mesmo.

Eu acho que você está certa, antes de começar a tomar termogênico ou qualquer coisa "química", é bom começar pela alimentação, pela questão da saúde mesmo!!

NÃO COMECE A TOMAR COM TRÊS CÁPSULAS!! COMECE COM 1!!!

Eu passei apuros, tinha dor de cabeças fortíssimas!!!!

Começa devagar, viu?? Algumas pessoas ficam com problemas cardíacos e respiratórios.....

Fico feliz de ter te inspirado mas, começa de leve!!

Um grande beijo e boa sorte!!

oi leticia..

não ligue mto para o peso da balança.. o mais importante eh vc perder medidas..

como vc esta treinando vc pode ganhar massa magra então o peso não vai mudar tanto..

se baseie sempre no espelho, roupas..

;)

Matheus sempre atencioso com nós "gordinhas", um lord!

hahahaha :)

gente, foi impressão minha ou a helen disse que ia parar um poukinho com o oxy? o.O ksdpokd acho q li em outro relato e to confundindo :s

Oi Carolina!!

Não parei não, mesmo viajando estou tomando e carregando marmita!

Se eu parar, quando voltar vou sentir aqueles colaterais horríveis.. quero não!!!

hahahahaha

Tá surtindo efeito assim :)

;)

Ela mesma, chegou na casa dos 50 :)

Oii, gente. Valeu pelas dicas e pela força.

Esse fim de semana perdi um pouco o foco na dieta. Fiquei um pouco culpada, mas vou voltar a me concentrar. ksksksksk

Volto a postar, caso tenha outros resultados. Tiro as medidas e me peso toda sexta-feira. e Matheus, apesar de eu ter desanimado um pouco com o peso, fiquei feliz com a redução de medidas.

Beijos galera, até mais.

Postado

Esse fim de semana perdi um pouco o foco na dieta. Fiquei um pouco culpada, mas vou voltar a me concentrar. ksksksksk

Volto a postar, caso tenha outros resultados. Tiro as medidas e me peso toda sexta-feira. e Matheus, apesar de eu ter desanimado um pouco com o peso, fiquei feliz com a redução de medidas.

Beijos galera, até mais.

a perda de medidas eh o mais importante agora..

eh bom vc separar um dia pra poder sair um pouco da dieta, mas nada exagerado..

abre um topico pra vc, dai posta as medidas e a dieta..

;)

Postado

Beijos galera, até mais.

Não perde o foco não!

coloca uma foto de uma mulher que você julga ter um corpo "inspirador"!!

hahahahahahahaha

pega pesado no treino, faz aeróbio e tenta controlar a alimentação!

Boa sorte :)

Oi Helen!! é exatamente isso que irei fazer posaskposak pode parecer loucura ou coisa do tipo, mas no dia que meu oxy chegou, fiquei tão pilhada se era original ou nao que fui pesquisando enlouquecidamente, até que abri um forum aki, em que falava sobre a cor e o sabor do pó , dentro da capsula.. nao contente abri a cápsula e nao resisti e provei o pó (bem poukinho claro) afim de me certificar se era tão forte como o guri dizia.. nao se passaram 10 minutos me deu uma dor de cabeça enlouquecedora!!! pensei que fosse psicológico (afinal, lemos isso em todos os depoimentos né) e fui dormir, acordei um caco! dor por todo o corpo, sentia meu corpo com um peso de 1.000 kg!! parecia sintomas de gripe (até pelo fato da temperatura ter despencado aki na serra gaucha) e a dor de cabeça bombando! fui trabalhar (trabalho numa fábrica) nao aguentei o barulho, mesmo com os abafadores bem enfiados no ouvido.. tive que ir na emergencia me consultar.. a médica me aplicou uma injeção para as dores no corpo, vim para casa e no outro dia eu estava inteiraça!! o que me deixou mais em dúvida foi : será o efeito do oxy?? e a dor de cabeça?? :/ mas amanhã terei as respostas! rsrs, consegui sim, ja ta tudo certinho, minha avaliação ta feita, meu treino pronto, as aulas de ginásticas me esperando.. amanhã começo com tudo!! me deseje sorte rsrs

Nossa carolina!!!

que horror :(

eu senti essas dores de cabeça horrorosas também e uma vontade fixa de "bater em alguém"..

Acho que você vai ter que pegar leve no oxy viu!!!

Postado

tomei o oxy hj, tudo certinho, tomei café depois de meia hora.. não lanchei pois esqueci a fruta em casa kkkk, mas almoçei na medida do possivel o mais saudavel q consigo, pois almoço na empresa, e eles tem um cardápio diferente por semana, comi umas 4 colheres de arroz, meia concha de feijão, dois pedaços pequenos de carne de panela,nao comi salada pois ja tive a infelicidade de encontrar um bixinho (bichão na verdade --' ) na alface, entao só como quando tem repolho ralado ou tomate.. mas alface nunca mais.. to tentando levar num potinho, ja temperada na bolsa :hair: enfim.. comi uma banana as 3 da tarde, as 18:10 mais ou menos comi 3 cookies integral de castanha do Pará (terrinha amada rsrs <3 ) e tomei água, tive que improvisar pois sai para comprar potes antes de ir para a academia, entao nao deu pra fazer a vitamina e o sanduiche que é oq ta programado pra minha dieta de pré treino.. fui pra academia, fiz tudo bonitinho adopakdop na verdade fiquei um pouco frustrada pois o personal me passou primeiro um treino de adaptação para problemas da coluna e joelho (coisas leves) por pelo menos 10 dias.. mas vou fazer mais de esteira, dae "compensa" de alguma forma.. quando voltei fiz meu jantar da semana toda, congelei e peguei uma banana como ceia.. que esta aqui do meu lado até agora esperando a vontade bater rsrsrs

Sobre o colateral.. não senti dor de cabeça, nem nada o.O apenas tive a impressão que tava quentinha todo tempo (tava frio, e enquanto todos reclamavam de frio na fábrica, eu dizia que estava bem rsr) sinceramente, eu adorei! me senti aliviada, me preparei psicologicamente para o que poderia sentir e acabei nao sentindo nada rsrs, tomei 2 litros de agua durante o dia, e mais um agora a noite, senti muuuita vontade de fazer xixi todo o dia.. nao sei se do oxy ou do frio e a agua que tomei bastante rs super beijo gente!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...