Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi, Helen.

Td bem? Hoje dei uma lida nos seus relatos e me identifiquei um pouquinho com você.

Tenho 19 anos e cheguei aos enormes 80,0 kg. E então, resolvi tomar uma atitude, não só pela aparência, mas também pela saúde. Voltei a treinar, entrei em uma reeducação alimentar.

Desde o dia 13/09 estou em dieta e tomando o oxy elite sem dmaa e treinando de segunda à sábado. O único efeito colateral que senti, foi o aumento da sudorese, e graças a Deus, mais nenhum, rs.

Hoje me pesei e não gostei muito do resultado, mas ta valendo. 79,35. semana que vem começo a tomar as 03 cápsulas por dia, espero que o resultado seja melhor e maior.

Gostaria de te desejar muita sorte e dizer que o seu rel

Oi, Helen.

Td bem? Hoje dei uma lida nos seus relatos e me identifiquei um pouquinho com você.

Tenho 19 anos e cheguei aos enormes 80,0 kg. E então, resolvi tomar uma atitude, não só pela aparência, mas também pela saúde. Voltei a treinar, entrei em uma reeducação alimentar.

Desde o dia 13/09 estou em dieta e tomando o oxy elite sem dmaa e treinando de segunda à sábado. O único efeito colateral que senti, foi o aumento da sudorese, e graças a Deus, mais nenhum, rs.

Hoje me pesei e não gostei muito do resultado, mas ta valendo. 79,35. semana que vem começo a tomar as 03 cápsulas por dia, espero que o resultado seja melhor e maior.

Gostaria de te desejar muita sorte e dizer que o seu relato me inspirou.

Abraços.

Oi letícia, tudo bom?

Pois é, é bem complicado mesmo. Algumas pessoas julgam o excesso de peso como sendo desleixo, mas cada um sabe exatamente o que acontece consigo mesmo.

Eu acho que você está certa, antes de começar a tomar termogênico ou qualquer coisa "química", é bom começar pela alimentação, pela questão da saúde mesmo!!

NÃO COMECE A TOMAR COM TRÊS CÁPSULAS!! COMECE COM 1!!!

Eu passei apuros, tinha dor de cabeças fortíssimas!!!!

Começa devagar, viu?? Algumas pessoas ficam com problemas cardíacos e respiratórios.....

Fico feliz de ter te inspirado mas, começa de leve!!

Um grande beijo e boa sorte!!

oi leticia..

não ligue mto para o peso da balança.. o mais importante eh vc perder medidas..

como vc esta treinando vc pode ganhar massa magra então o peso não vai mudar tanto..

se baseie sempre no espelho, roupas..

;)

Matheus sempre atencioso com nós "gordinhas", um lord!

hahahaha :)

gente, foi impressão minha ou a helen disse que ia parar um poukinho com o oxy? o.O ksdpokd acho q li em outro relato e to confundindo :s

Oi Carolina!!

Não parei não, mesmo viajando estou tomando e carregando marmita!

Se eu parar, quando voltar vou sentir aqueles colaterais horríveis.. quero não!!!

hahahahaha

Tá surtindo efeito assim :)

eh outro relato msm... eh a Ewwy.. eu tbm confundia as duas..

;)

Ela mesma, chegou na casa dos 50 :)

Postado (editado)

Gente, voltei :)
Estava viajando a trabalho, de novo e ESTOU SUPER FELIZ.
Depois de dois anos com vergonha de colocar biquini e usar short curto, assim o fiz lá na Bahia, me senti o máximo quando andava e via que tinha algum cara olhando pra mim!!
hahahaha
Não é uma coisa bonita de se dizer, mas me ajudou a não ingerir nenhum acarajé e eu não sai da dieta :)
Continuei seguindo minha dieta (tomando 3 oxys em dias em que estava super ocupada e fazendo muita atividade física e 2 oxys em dias mais leves) e, ontem me pesei e tirei minhas medidas com ajuda do meu irmão!!!!! \\\o////
Não posto fotos (ainda) pois meu namorado, meus irmãos (e meu sobrinho também) são MEGA ciumentos e fica difícil tentar disfarçar pois tenho tatuagens de desenhos bem peculiares e cicatrizes específicas MAS, quando terminar o oxy eu postarei o comparativo do antes e depois! Devido ao ganho abrupto de peso ganhei algumas ( pra ser sincera, muitas) estrias e varizes, vou começar a fazer aplicação para tirar as varizes e usar ácidos para amenizar as estrias na próxima semana ( dia 30/09), também colocarei fotos das partes mais afetadas do antes e depois.

PS: ontem depois de me medir fui a um rodízio de carne, comi um bocado. Hoje já dei uma caminhada no parque e mais tarde vou dar uns socos e chutes no saco de pancada além de pedalar!
Para quem me segue e gostaria de resultados melhores: PARA RESULTADOS MELHORES, TENHA DISCIPLINA- NÃO SAIA DA DIETA, A ALIMENTAÇÃO É A BASE!!!!!
Desde que comecei a tomar o oxy (em um mês), tive 2 "dias do lixo" que foram de no máximo duas refeições "sujas". Sem contar a de ontem que, teve pouquíssimo carboidrato. Só proteína, lipídio e glicose :P

Fui me medir e deu que eu estou com 1,67 e, desde meus 19 anos era 1,66. acho que adquiri o hábito de andar mais estufada e mais empinada para parecer mais alta e a cintura ficar mais fina! hahahahahaha
Estou ficando goxxxxtosa e começando a me sentir poderosa :D

20/09/2013

"Peso": 65,4 kg
BF: 15,1%
Braço direito: 29,01 cm
Braço esquerdo: 28,85 cm
Ombro: 107,2 cm
Busto: 100,8 cm
Cintura: 66,1cm
Barriga: 75 cm
Quadril: 108,7cm
Coxa direita: 64 cm
Coxa esquerda: 64,5 cm
Panturrilha: 39,7 cm

Oi Helen.. ta meio sumida..

Vcs nao sao gordinhas nao.. acho.. :P ..

E como estao seus treinos e a perda de peso??

;)

Estava viajando, fica ruim de digitar pelo celular..
To me sentindo fantástica!!
hahahahaha
Meus treinos estão ótimos, meu peso e meus músculos idem e hoje é dia de reformular a dieta.. vou colocá-la aqui mais tarde, assim que a tiver feito :)

Editado por helen.vg
Postado

ai sim Helen..

parabens pelos resultados e pela dedicação.. vc ateh cresceu..hehe..

vc tem as coxas e panturrilhas grandes, praticamente a msm medida que eu..

Obrigada, Matheus!

Já te falei, pra crescer de verdade, com qualidade e manter bem: também tem que dar muita porrada e muito chute!

hahahahaha

Postado (editado)

NOVA DIETA:

06h50: 1ª cápsula de oxy + 2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 400 ml de água gelada

07h00: 40 minutos de spinning (água gelada + 20gr de maltodextrina)

07h50- CAFÉ DA MANHÃ
250 ml de vitamina (1 copo de iogurte desnatado + maçã+ banana ou mamão+ morango ou abacaxi + colher de chá de linhaça)
1 pedaço (aprox. 80gr) de bolo integral [aveia em flocos + farinha de trigo integral +uva passa + ameixa seca + farelo de trigo + canela (
ODEIO mas vou colocar) + ovos caipiras + suco de laranja] SEM fermento

10h50: LANCHE DA MANHÃ
5 biscoitos nesfit - linha integral
3 castanhas do pará ou 3 amêndoas

12h20: SUPLEMENTAÇÃO

2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

12h50: ALMOÇO ("ANTES DO TREINO")
60 gr de macarrão integral enriquecido com grãos ou 50 gramas de arroz integral
100 gr de frango desfiado ou 100 gr de coxão mole ou 3 almôndegas 120 gr. almôndega ( bisteca suína + alcatra moída+óleo de côco+
cebolinha, alcrim, coentro, pimenta e chia)

13h20: 2ª cápsula de oxy (já na academia)
musculação (40 minutos)
aeróbio leve/moderado (10 minutos)

14h20: ALMOÇO (DEPOIS DO TREINO)
70 gr de "feijão tropeiro falso" (feijão branco, couve, espinafre, farelo de trigo, gengibre ralado, hortelã gorda, cebolinha, manjericão e cebola roxa)

salada crua (cenoura, tomate, acelga, alface americana) + azeite extra virgem

17h20: LANCHE DA TARDE
120 gramas de pudim de whey ( whey isolada de morango + claras pasteurizadas + batata doce amassada + farinha de aveia + leite desnatado)
3 morangos ou 1 cacho pequeno de uva roxa ou 1 goiaba (grande)

19h50: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

20h20: JANTAR
1 lata de atum ou 1 lata de sardinha ou 100 gr de frango ou 3 almôndegas
100 gr de "falsa compota de berinjela" (berinjela + pimentão vermelho +pimentão amarelo+ alho+ cebola roxa + folha de louro + azeite extra virgem)

22h30: CEIA
250 ml de suco gelado ( 2 frutas com baixo índice glicêmico + 1 scoop de whey sem sabor + 200 ml de chá de capim santo já frio + 1 colher de chá de chia)

Editado por helen.vg
Postado (editado)

sua dieta eh bem complexa, vc segue ela certinha todos os dias??

Sigo sim! Hoje eu fui fazer as compras das minhas comidas da semana, amanhã eu passo o dia fazendo as marmitinhas e separando minhas comidas, coloco no congelador e separo as quantidades certinhas pra semana, cada refeição tem a tampa do pote de uma cor...

A única coisa ruim é ficar carregando as vasilhas, mas eu ganhei aquelas bolsas térmicas que tem espaço para os potes plásticos, sabe? Dá certo..

Aqui em casa eu e meu irmão caçula fazemos nossas marmitinhas, o mais velho sempre fez e até meu sobrinho traz as vasilhinhas dos lanches dele hahahahaha

Eu e meu irmão tentamos "equilibrar" nossas dietas pra que as coisas que eu fizer dar pra ele também, sabe? Ele só come bem mais do que eu..

Se eu não me programar, fazer tudo e deixar separado, faço tudo errado...

Matheus, quando você diz complexa significa que você acha que ela tá toda errada?? :(

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...