Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa viagem pra vc então..

vc não acha 6% de bf um pouco baixo??

Obrigada, Matheus!

Então, eu pretendo chegar aos 63kg e 10% de gordura, era o que eu tinha antes de me "quebrar", pra isso eu preciso "perder" 5kg e mais 6% de gordura (ainda estou com quase 17%)..

Eu acho 10% um tanto saudável, considerando minha idade, altura e atividade física...

Não é não? :(

Publicidade

Postado (editado)

ah ta vc quer perder mais 6% .. eu entendi errado.. -_- .. eh mania de ler as coisas mto rapido..

pensei que vc queria chegar nos 6% de bf..

concerteza 10% ta lindo..

Estou tentando manter o foco pra ficarlindo, mas tá difícil :(

Relato do 18º dia:

Viajei mas tentei manter minha dieta!

07h00: 1ª Cápsula de oxyelite + 1 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de côco

07h30: Café da manhã no hotel

1 copo de salada de frutas

1 copo de chá de hortelã

2 fatias de ricota (ou algo do tipo, a hostess não sabia me informar)

2 fatias de chester

10h20: 1 copo de suco de morango (com açúcar e gelo)

12h30: 2ª capsula de oxyelite + 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de côco

3 pedaços de carne vermelha (churrasco)

1 sobrecoxa

salada (alface, tomate, palmito)

1 colher de arroz branco com cenoura

resisti às variedades de carnes, comidas da churrascaria E TAMBÉM ÀS sobremesas!!!! :)

16h00: 1 pedaço de torta de palmito integral (na fita indicativa dizia que era, mas ao comer achei meio gordurosa e com gosto de farinha de trigo. estava uma delícia mas desequilibrou minha dieta)

1 copo de suco de laranja natural (com gelo)

19h00-19h40: fui dar uma voltada andando por porto alegre, não tinha como andar trotando nem nada mas já ajudou

20h30: tinha rodízio de sushi no hotel :'( não resisti e comi:

5 sushis (de recheios diferentes)

3 sashimis

1 temaki de salmão

1 bola de sorvete de creme

22h00: no meu "pacote" de estadia não estava incluso usar os aparelhos da academia porém, um cara grandão muito simpático e sua esposa maromba me ajudaram a conseguir usar por meia hora, fiz 10 minutos de bike e um circuito de abdominal/bíceps/perna criados pela mulher simpática, suei igual tampa de marmita e foi mais cansativo que minhas aulas de spinning.

Vou tentar descobrir o nome dos exercícios e colocar no meu treino pelo menos uma vez por mês.

23h00: acho que foi a hora em que eu fui dormir, tinha ficado em palestra o dia todo, estava com a cabeça doendo e cansada fisicamente. Não comi nada na ceia

OBS:

nenhum efeito do oxy, estava tão ocupada que não deu tempo do meu organismo dar chilique :)

continuei sem sentir animação, durante o dia, já depois da segunda cápsula, me deu muito sono- de ficar pescando na cadeira!!

Relato do 18º dia:

Viajei mas tentei manter minha dieta!

07h00: 1ª Cápsula de oxyelite + 1 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de côco

07h30: Café da manhã no hotel

1 copo de salada de frutas com granola

2 fatias de chester

2 copos de suco de laranja

10h20: 1/4 de beiruth (gigante!!!!) sem molho e sem maionese + 1 copo de suco de maracujá

12h30:

2ª capsula de oxyelite + 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de côco

200gr de fraldinha assada

1 colher de arroz integral

1 colher de feijão tropeiro sem bacon

Salada (alface roxa, tomate cereja, e uns vegetais em conserva que eu até agora não sei o que são)

comi 1/2 de um pote pequeno de mousse de limão

16h00:

1 panqueca integral de tomate e ricota (mais uma vez eu acho que não era integral e aquele queijo não era ricota, mas enfim, era a única opção saudável em meio a tanta pizza, torta, cuca, bolos e doces)

1 garrafa de falso guaraná (1 garrafinha de água com gás + xarope de guaraná)

17h00: estava desde às 09 na palestra e era minha vez de apresentar, me arrisquei tomei a terceira cápsula de oxy com muita água gelada

20h30: rodízio de pizza- no meu grupo de trabalho as pessoas AMAM comer e sempre fazíamos por votação, fui ao rodízio

tinha opção de salada e tentei ficar comendo salada, me "entupi" de alface e um monte de verdura que tinha lá e de suco de abacaxi... fui fraca, não consegui, resultado:

um monte de folhagem

1 fatia de pizza de tomate seco e rúcula (massa e recheio)

1 fatia de pizza de frango com catupiry (comi só o recheio)

1 fatia de pizza de sorvete ( comi só o sorvete)

3 copos de suco de abacaxi

22h30: cheguei ao hotel, tomei banho e estava normal. Tinha tido um dia cansativo, fiquei ansiosa o tempo todo, comi mais carboidrato do que o normal e acho que anulou o efeito da terceira cápsula do oxy! Não consegui sair pra fazer caminhada, deitei e dormi :)

OBS:

nenhum efeito do oxy, mesmo com a terceira cápsula, nada aconteceu!! Não tive crise nervosa, enjoos, dor de cabeça.

Não senti a euforia intensa, estava nervosa mas acho que devido a ansiedade, mas não me deu aquela sensação de angústia...

Não senti sono durante o dia, nem tremedeira, nem suei.

-MUITA sede, pra quem está trabalhando é super constrangedor ter que ir beber água e ir ao banheiro o tempo todo!!! Perguntaram até se eu estava grávida ou "tomando remédio pra emagrecer"

Não sei mais dizer se a cápsula inibe ou não meu apetite, foram muitas tentações :(

Relato do 20º dia:

Íamos passear em Gramado, então, acordei cedo no domingão e fui tentar gastar muita energia e perder muita gordura fazendo exercício

08h00: 1ª Cápsula de oxyelite + 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de côco

08h20:

1 copo de salada de frutas

1 copo de suco de laranja

2 fatias de chester

08h30-09h30: caminhada / passadas rápidas por poa

10h00: 1 sanduiche natural (duas fatias de pão integral + ricota + frango desfiado + cenoura ralada + alface) + segunda cápsula de oxyelite

13h00: almoço + 2 cápsulas de oleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de coco

Daqui pra frente não vou comentar mais nada de alimentação

Parei de seguir a dieta, mas fiquei andando a pé pelas ruas da cidade até nos bairros ermos de gramado, subidas e decidas. Meu relógio "cardíaco" mostrou que eu percorri 5km, mas não chega aos pés do que comi.

Passei o dia inteiro comendo besteira. Desde que tinha começado a dieta e o oxy não tinha tido um dia do lixo, quando comia "coisas erradas" tentava compensar com exercício, mas não foi o caso dessa vez.

Pelo cálculo que eu fiz, acho que só nesse dia ingeri umas 3000kcal dentre chocolates e muita MUITA MUITA CARNE e carboidrato (massas, massas, massas)!!!!!

22h00-23h00: eu e outro amigo ficamos /caminhando pela cidade. Eu estava me sentindo cheia e resolvi tentar apaziguar a situação (não que adiante muito, mas...)

OBS:

-Às 16h00 tomei a terceira cápsula do oxy mediante a tanto carboidrato, proteína e lipídio- não tive colateral algum, nem me deu disposição exagerada, ao tomar banho para ir dormir, às 23h30 senti uma leve tremedeira e uma sensação de "gelado" na barriga, nada além disso, deitei e dormi apesar de meus olhos estarem um pouco pesados.

- MUITA sede e era horrível achar um banheiro pra usar!!!! Como tive que comprar água, consegui calcular: durante o dia tomei 4 garrafinhas de 500 ml e 2 garrafas de 1500 ml . Acho que é prejudicial a bexiga, mas também estava muuito quente...

-Não é bom fazer dieta e sair para lugares que tenham muita comida, ou que as pessoas comam muito. É necessária muita disciplina (que eu ainda não adquiri).

-Meu ciclo realmente não sofreu nenhum alteração, algumas mulheres reclamam que "prolongam", o meu está normal.

Relato do 21º dia:

Fiquei o dia todo enclausurada em um lugar fechado mas tentei voltar à dieta. Meu voo tinha sido cancelado e eu fiquei presa no aeroporto, estava de tênis e o que eu fiz: fiquei andando, perambulando pelo aeroporto e na calçada dele. Segundo meu relógio: andei 3,4km!!

Não sou rica e não tenho coragem de pagar fortunas pra comer "direito" em lugares caros (sou mineira de nascença e de espírito hahahaha), então, ia as lanchonetes e comia o que podia e o que, na minha cabeça, tinha uma equivalência calórica e índice glicêmico.

Depois de ter me empanturrado de besteiras, já senti meu corpo mais pesado e minha cintura já estava sendo coberta por banha novamente :'(

07h00: primeira cápsula do oxy (não tomei os óleos)

07h20: café da manhã no hotel

1 mini fatia de mamão

1 mini fatia de manga

3 morangos pequenos

1 rodela de abacaxi

2 fatias de queijo

10h00: 1 copo de suco de laranja + 4 castanhas do pará

12h30: 2ª cápsula de oxy (não tomei os óleos)

13h00: 1 espeto de churrasquinho de frango com pimenta (quantidade vergonha, acho que não tinha nem 50gr), 1 sanduíche natural vegano e 1 maçã

15h30: 1 sanduíche natural + 1 micro xícara de chá mate sem açúcar

19h00: JANTEI EM CASA!!!!!

caldo de legumes + 2 cápsulas de cártamo + 1 cápsula de óleo de côco

20h00-20h40: fui andar de bicicleta carregando meu sobrinho (meu fôlego já piorou e ele até comentou que "estou respirando igual gente gordinha, de novo" :sad02:)- segundo meu relógio: 2,9km

21h20-22h00: fui passear/correr segurando meus cachorros (pra ser uma "resistência" e forçar meus braços)- segundo meu relógio: 1,9km

OBS: não "comi direito" e senti uns efeitos do oxy: tive uma leve sensação de estresse a tarde, brandas pontadinhas na barriga.

Venho percebendo que os efeitos do oxy são mais intensos quando: faço atividade física em jejum, não respeito as 6 horas de intervalo entre as cápsulas, não tomo MUITA água e, não como "direito".

Tirei uma lição dessas minhas experiências na viagem: "Quem quer: enxerga uma possibilidade; quem não quer: acha uma desculpa".

Fiz os dois, mas vou me focar só nas possibilidades :)

Sexta-feira vou a Salvador e fico até segunda... já vou ver um lugar que tenha academia e tentar levar minha chia, linhaça e aveia em potinhos.

Amanhã eu vou me pesar e me medir (sei que estou lascada, mas enfim, faz parte....)

Editado por helen.vg
Postado

Oi Helen..

Que animo pra digitar td issoo.. rsrssr..

Vc ta levando bem a serio msm.. acho que a maioria tinha chutado o balde ja no primeiro dia da viagem e engordado uns 3kg..

;)

Nem me fale!!

Como tomei a 3ª cápsula de oxy, fui digitar.. ânimo seu de ler isso tudo!!

hahahahaha

Engordar 3kg? pois é, tô com medo da balança e da fita métrica!

kkkkkk

Postado

Vo ser bem sincero com vc..

Eu nao li td.. kkkkkkk... eu pulei algumas partes da dieta.. mais o relato dos dias eu li td...

Mais fica tranquila, se vc engordou alguma coisa nesse fds, foi pouco e facil de perder..

mais deu pra perceber que vc se segurou bem.. parabens.. se fosse eu na churrascaria ou pizzaria, ia falir o lugar.. kkk

Postado

O Colágeno é a principal proteína de sustentação da pele e tem papel vital na sua firmeza, elasticidade e no combate a celulite e estrias. Ele também tem efeito regenerativo em ligamentos, ossos e articulações. Associado ao betacaroteno e a vitamina C que combate os radicais livres e ainda auxilia na eliminação de manchas, acelera o bronzeamento, retarda o envelhecimento da pele e previne rugas.

Suplemento corpo perfeito colageno-hidrolisado-perfect-100capsulas

Colágeno

O Colágeno é a principal proteína de sustentação da pele e tem papel vital na sua firmeza, elasticidade e no combate a celulite e estrias. Ele também tem efeito regenerativo em ligamentos, ossos e articulações. Associado ao betacaroteno e a vitamina C que combate os radicais livres e ainda auxilia na eliminação de manchas, acelera o bronzeamento, retarda o envelhecimento da pele e previne rugas.
colageno-hidrolisado-perfect-100capsulas
Postado

Vo ser bem sincero com vc..

Eu nao li td.. kkkkkkk... eu pulei algumas partes da dieta.. mais o relato dos dias eu li td...

Mais fica tranquila, se vc engordou alguma coisa nesse fds, foi pouco e facil de perder..

mais deu pra perceber que vc se segurou bem.. parabens.. se fosse eu na churrascaria ou pizzaria, ia falir o lugar.. kkk

Na época da maromba pesada eu dava prejuízo de o gerente me "sugerir" pagar o preço de homem. (Aqui em bsb, algumas churrascarias cobravam um preço menor pra mulher).

Daqui um ano eu começo a gastar cada caloria que eu ingerir hahahaha

Postado

Oi, Helen.

Td bem? Hoje dei uma lida nos seus relatos e me identifiquei um pouquinho com você.

Tenho 19 anos e cheguei aos enormes 80,0 kg. E então, resolvi tomar uma atitude, não só pela aparência, mas também pela saúde. Voltei a treinar, entrei em uma reeducação alimentar.

Desde o dia 13/09 estou em dieta e tomando o oxy elite sem dmaa e treinando de segunda à sábado. O único efeito colateral que senti, foi o aumento da sudorese, e graças a Deus, mais nenhum, rs.

Hoje me pesei e não gostei muito do resultado, mas ta valendo. 79,35. semana que vem começo a tomar as 03 cápsulas por dia, espero que o resultado seja melhor e maior.

Gostaria de te desejar muita sorte e dizer que o seu relato me inspirou.

Abraços.

Postado

Oi, Helen.

Td bem? Hoje dei uma lida nos seus relatos e me identifiquei um pouquinho com você.

Tenho 19 anos e cheguei aos enormes 80,0 kg. E então, resolvi tomar uma atitude, não só pela aparência, mas também pela saúde. Voltei a treinar, entrei em uma reeducação alimentar.

Desde o dia 13/09 estou em dieta e tomando o oxy elite sem dmaa e treinando de segunda à sábado. O único efeito colateral que senti, foi o aumento da sudorese, e graças a Deus, mais nenhum, rs.

Hoje me pesei e não gostei muito do resultado, mas ta valendo. 79,35. semana que vem começo a tomar as 03 cápsulas por dia, espero que o resultado seja melhor e maior.

Gostaria de te desejar muita sorte e dizer que o seu relato me inspirou.

Abraços.

oi leticia..

não ligue mto para o peso da balança.. o mais importante eh vc perder medidas..

como vc esta treinando vc pode ganhar massa magra então o peso não vai mudar tanto..

se baseie sempre no espelho, roupas..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...