Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

soco, chute, pontapé, esfolão, arranhão, incisão cirúrgica.. mas essa pílula pra mim tá tensa!..

Treino Atual (10/09 - 11/10)
[ABC (2x) descanso]

TREINO A

1. Bi set: Triceps coice ( 3x12: 8kg + drop set: 4kg)
    Agachamento com medicine ball (4x 8-10-12-14)
  2. Bi set: Francês unilateral ( 3x10: 4kg + drop set: 2kg)
    Adução na polia baixa ( 3x10: 15kg + drop set: 5kg)
  3. Cadeira extensora [4x (8-10-12-14)] com cargas progressivas: 20kg-25kg-30kg-35kg
  4. Bi set: Triceps testa (4x10: 10kg)
    4 apoios (4x10: 10kg)

TREINO B

1. Pullover com halter (4x12): 10kg
  2. Bi set: Banco Romano (3x12): 50kg
    Elevação Lateral
    (3x 12): 4kg
  3. Mesa Flexora [4x (8-10-12-14)]: 15kg-20kg-20kg-25kg
  4. Puxada na barra - pegada fechada (3x12): 25kg
  5. Remada alta com barra (3x12): 6kg da barra + 3kg de cada lado

TREINO C

1. Cadeira abdutora [4x (8-10-12-14)] com cargas progressivas: 35kg-40kg-45kg-50kg
  2. Abdominal crossover (3x12): 20kg
  3. Abdominal supra - na bola (1x15)
  4. Rotação de quadris - bola (1x12) de cada lado
  5. Abdominal inferior com elevação - bola (1x15)
  6. Prancha com deslocamento + pico - bola (1x15)
  7. Abdução no chão com caneleira (4x10): 8kg
  8. Elevação pélvica (3x15- máx)
Editado por helen.vg

Publicidade

Postado

"soco, chute, pontapé, esfolão, arranhão, incisão cirúrgica.. mas essa pílula pra mim tá tensa!.."

Kkkkkkkkkk

Tira essas cargas progressivas.. faz tipo, 4x10 com uma carga soh..

E se for fazer com carga progressiva vc aumenta a peso e diminui as reps..

Precisa colocar exercicio para biceps..

E a divisao nao ta mto boa..

Eu to no cel agora, mais tarde eu passo aqui de novo pra gente tenta arruma certinho o treino..

;)

Postado (editado)

"soco, chute, pontapé, esfolão, arranhão, incisão cirúrgica.. mas essa pílula pra mim tá tensa!.."

Kkkkkkkkkk

Tira essas cargas progressivas.. faz tipo, 4x10 com uma carga soh..

E se for fazer com carga progressiva vc aumenta a peso e diminui as reps..

Precisa colocar exercicio para biceps..

E a divisao nao ta mto boa..

Eu to no cel agora, mais tarde eu passo aqui de novo pra gente tenta arruma certinho o treino..

;)

Nossa, meus bíceps são de "homenzinho", e eu tenho muita força no braço, por isso que eu os tirei. Estava pensando em recolocá-los para serem trabalhados isoladamente no próximo treino...

Essas cargas progressivas que eu coloquei são para não afetar muito meu joelho (pode ver que são membros inferiores, em suma os quadríceps). Testei colocar 4x10, mas dai teria que ser uma carga constante bem ínfima para meus joelhos não estalarem, tipo uma fisioterapia mesmo.

Farei com carga progressiva e repetições regressivas então, você tem razão..

Pode sugerir sobre a divisão, mas lembre-se que eu só posso ficar na academia uns 40 minutos, malho no meu horário de almoço :)

E eu preciso fazer esses exercícios na bola de pilates (sou "bichada") :/

Editado por helen.vg
Postado

Olá pessoal td bem?

Ontem comecei a tomar o oxye,

5:00 1 capsula de OXYE

5:40 café da manhã com BCAA

6:20 20 minutos de esteira 3Km

6:45 até as 8:00 musculação, durante a musculação senti dor atras da cabeça na altura da orelha esquerda.

8:05 Whey isolado + dextrose.

OBS: Durante o dia disposição constante, sem apetite e urinando muitas vezes ao dia, mas sem dor de cabeça.

Hoje, os mesmos horarios, e senti dor de cabeça só durante a musculação, isso é normal?

Postado

Olá pessoal td bem?

Ontem comecei a tomar o oxye,

5:00 1 capsula de OXYE

5:40 café da manhã com BCAA

6:20 20 minutos de esteira 3Km

6:45 até as 8:00 musculação, durante a musculação senti dor atras da cabeça na altura da orelha esquerda.

8:05 Whey isolado + dextrose.

OBS: Durante o dia disposição constante, sem apetite e urinando muitas vezes ao dia, mas sem dor de cabeça.

Hoje, os mesmos horarios, e senti dor de cabeça só durante a musculação, isso é normal?

Que bom que você sentiu dor de cabeça só durante o treino, a minha perdura a tarde toda...

Aconselharia você a tomar o café da manhã no máximo 30 minutos após ingerir o oxy, se tomou as 05h, ingere o café às 05h30, entendeu?

Abre um relato pra você. vou te seguir :)

Postado

oi Helen..

eu dividiria o treino em ABC2x

A: peito - triceps - ombro - panturrilha

B: costas - biceps - abdominal

C: pernas

Treino A

Supino reto

Paralela (se não conseguir fazer com o peso do corpo faça no graviton com "ajuda")

Desenvolvimento com halter

Panturrilha em pé

Treino B

Barra fixa (se não conseguir fazer com o peso do corpo faça no graviton com "ajuda")

Rosca direta

Abdominal "normal"

Abdominal infra

Treino C

"Stiff"

Flexora

Elevação pélvica

agachamento com medicine ball (não sei se vc consegue por causa do joelho, mas agachamento com bola nas costas seria interessante)

Flexão de joelho

da uma olha e ve se vc gosta..

;)

Postado

Relato do 16º dia:
Segui a dieta normalmente, não fiz aeróbio em jejum, continuei dividindo o treino e o almoço- nenhum colateral do oxy! :)

Relato do 17º dia:
Hoje no trabalho teve uma festa de aniversário, comi duas empadinhas de camarão, um beijinho e um brigadeiro. Foi meu lanche da tarde. Estou me sentindo culpada :(

Desde ontem estava aguardando o tão esperado período feminino no mês. Normalmente, não tenho problemas com cólicas, tensões nervosas, estresse porém, devido ao oxy estava achando que ia passar mau, ter cólicas, querer matar alguém, me isolar no meu mundo etc..
Surpresa: não tive nada, não estou estressada, não sinto cólicas nem dor de cabeça. Tudo tranquilo, nenhuma alteração de humor, dor ou trauma!

Depois que parei de fazer aeróbio em jejum e comecei a dar 6h de intervalo entre uma cápsula e outra: nenhum colateral!

:)
Amanhã viajo a trabalho para POA, ficarei lá por 4 dias, pretendo manter minha dieta dentro dos padrões possíveis. Não terei muito tempo de ficar batendo perna e me empanturrando de churrasco e nem ir atrás do meu amado doce de leite uruguaio (triste, muito triste). Estou decidida a fazer pelo menos 40 minutos de caminhada pela manhã e 60 minutos de caminhada a noite!

Obs: Hoje me pesei (antes de comer empada e docinho) só para tentar me manter em forma lá em poa, resultado: 67,350kg!

Postado

Oi... tava sumida..

Que bom que nao esta dando mais o colateral do oxy..

Emagreceu mais um pouco..

;)

Pois é, eu já fico "esperando"o efeito do oxy, ainda bem que parou! :)

Agora só faltam pelo menos mais 5kg de gordura e 6% no bf! hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...