Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc ja estava fazendo dieta antes de começar a tomar o oxy?

Estou fazendo dieta desde novembro, fui cortando as coisas devagarzinho, diminuindo as calorias a cada 15 dias (confesso que estava oscilando) mas desde julho estou fazendo tudo direitinho igual manda o figurino...

Meu organismo deve ser muito fraco...

Publicidade

Postado

é que tbm cada organismo reage de um jeito..

tem gente que fala que não sente nenhum efeito colateral..

ja vi relato de pessoas que ficaram 3 semanas sentindo sintomas..

o negócio eh não desistir..

e como estão os exercicios? vc paro de postar no outro topico..

Postado (editado)

é que tbm cada organismo reage de um jeito..

tem gente que fala que não sente nenhum efeito colateral..

ja vi relato de pessoas que ficaram 3 semanas sentindo sintomas..

o negócio eh não desistir..

e como estão os exercicios? vc paro de postar no outro topico..

Estou "testando" os exercícios e os grupamentos musculares para ver como meus joelhos e meu ombro reagem. Amanhã faço a última parte e a noite, publico o treino certinho...

Desisti de agachamento (de qualquer forma ou derivação), já tentei de todos os tipos em todos os graus e meus joelhos estalam demais, faz muito escândalo, me dá insegurança e doi um pouquinho.. vou esperar chegar nos 63-65 pra tentar de novo, meu excesso de peso prejudica o rendimento nessa parte..

Editado por helen.vg
Postado

Estou "testando" os exercícios e os grupamentos musculares para ver como meus joelhos e meu ombro reagem. Amanhã faço a última parte e a noite, publico o treino certinho...

Desisti de agachamento (de qualquer forma ou derivação), já tentei de todos os tipos em todos os graus e meus joelhos estalam demais, faz muito escândalo, me dá insegurança e doi um pouquinho.. vou esperar chegar nos 63-65 pra tentar de novo, meu excesso de peso prejudica o rendimento nessa parte..

ta certa.. vai ate onde seu corpo deixa.. forçar soh vai piorar as coisas..

eu não sei se vc viu, mas no outro topico eu coloquei alguns exercicios de fortalecimento do joelho..

Flexao de pernas ou de joelhos (nao sei ao certo o nome :) )

Aducao e abducao de quadril

Extensao de joelhos..

Postado (editado)

Ontem fui dormir às 21h, jantei mas não tomei minha vitamina, estava com uma dor de cabeça fortíssima, sentindo pontadas a cima das orelhas e no topo da cebeça. Durante a madrugada, "acordei" com as pontadas e sentindo uma leve tremedeira corporal, Acabei não tomando remédio, fiquei com medo.
Hoje, acordei às 06h30, naturalmente, sem estar sentindo nada.

Relato do 15º dia:

Ao acordar, fiquei na dúvida se tomava o oxy ou não, acabei tomando e decidi que, se voltasse a ter dores de cabeça, iria parar. E por incrível que pareça, hoje não tive nenhum colateral, não estou mais fazendo aeróbio em jejum.

06h30: 1ª cápsula de oxy + 2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 400 ml de água gelada

06h40: CAFÉ DA MANHÃ

1 pote de gelatina proteica
1 queijo polenguinho light e 1 (uma) fatia de pão integral (light 7 grãos)
1 xícara de chá de erva doce (morno)
07h00: 40 minutos de spinning (água gelada + 20gr de maltodextrina- durante a atividade)
10h50: LANCHE DA MANHÃ
1 copo de suco de cupuaçu + 1 colher de aveia
1 banana da terra

12h20: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

12h50: ALMOÇO ("ANTES DO TREINO")

120 gr de frango com couve crua
50 gr de mandioca

13h20: 2ª cápsula de oxy (já na academia)
musculação (40 minutos)
aeróbio (10 minutos- caminhada leve na esteira)

14h20: ALMOÇO (DEPOIS DO TREINO)
70 gr de arroz preto com brócolis
salada crua

17h00: LANCHE DA TARDE
1 scoop de whey + água gelada
6 biscoitos nesfit (linha integral)

19h50: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

20h20: JANTAR
caldo verde

Observações do dia:
-Desisti de fazer aeróbio em jejum enquanto estiver tomando o oxy...
-Não tive nenhum colateral, somente uma leve falta de paciência durante a tarde, mas bem controlável.
-Só senti tremedeira no treino quando estava fazendo muita força nos exercícios, também controlei. Método: respiração (inspirar ao "fazer o movimento positivo" e expirar ao "fazer o movimento negativo")
-Já estou pensando na minha cama, ainda não sinto aquela disposição que algumas pessoas relatam.

Editado por helen.vg
Postado

se eu tivesse que tomar algum termogenico e lesse o seu relato, eu não tomaria o oxy.. ficaria com medo.. hahaha

mas uma hora deve passar..

;)

Poxa, que triste :(

Mas espero que passe mesmo. Nos relatos que eu li as pessoas se sentem bem, dispostas, felizes como em comercial de pasta de dente, estou me sentindo uma pessoa frouxa e ainda não cheguei nem a 1/3 das cápsulas.

Meu irmão e um amigo falaram para eu tomar a terceira cápsula, já que não sinto aquela disposição esperada, ou começar a usar um pré treino mas, tenho medo de ter um "piripaque"....

Postado

Fica triste nao.. por mais que vc nao esteja ficando td "alegrinha", os resultados estao vindo..

O complicado eh que vc ja nao esta passando bem com 2 caps, entao cuidado se for tomar 3 caps..

Mas eh aquilo que eu te falei, varia de cada organismo..

Um amigo meu estava tomando o lipo 6 black ultra concentrado.. e ele nao sentiu efeito nenhum.. teve ateh um.dia que ele tomou antes do treino, mas como faltava um tempo pra ele sair de casa ele sentou um pouco ateh dar a hora dele sair, soh que dai ele acabo dormindo.. hahaha.. nao fez efeito nenhum..

Mas anima aew..

A dieta ta top hein..

;)

Postado

Fica triste nao.. por mais que vc nao esteja ficando td "alegrinha", os resultados estao vindo..

O complicado eh que vc ja nao esta passando bem com 2 caps, entao cuidado se for tomar 3 caps..

Mas eh aquilo que eu te falei, varia de cada organismo..

Um amigo meu estava tomando o lipo 6 black ultra concentrado.. e ele nao sentiu efeito nenhum.. teve ateh um.dia que ele tomou antes do treino, mas como faltava um tempo pra ele sair de casa ele sentou um pouco ateh dar a hora dele sair, soh que dai ele acabo dormindo.. hahaha.. nao fez efeito nenhum..

Mas anima aew..

A dieta ta top hein..

;)

Que inveja do seu amigo..

Não sentir nada, meu sonho!!!!

Podia ajudar a "perder" 1kg a cada semana, só de não ficar tendo tanto colateral já estaria ótimo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...