Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Woooou Heleen!! voce ja conseguiu perder tudo isso? :ohno02: Parabéns!!! amanhã vou pagar o boleto e ele chega em até 5 a 10 dias úteis.. tempo suficiente para me matricular na academia, fazer a avaliação (já que escolhi uma mega concorrida, principalmente nessa época do ano rsrs) e comprar as malhas de academia, já que as que eu tinha antes nao pude trazer de casa, devido todas as mudanças.. Voce me impressionou!! ta de parabéns!! super beijo linda!

PS. Posta fotos! os resultados são um incentivo a mais rsrs :P

Postado

Woooou Heleen!! voce ja conseguiu perder tudo isso? :ohno02: Parabéns!!! amanhã vou pagar o boleto e ele chega em até 5 a 10 dias úteis.. tempo suficiente para me matricular na academia, fazer a avaliação (já que escolhi uma mega concorrida, principalmente nessa época do ano rsrs) e comprar as malhas de academia, já que as que eu tinha antes nao pude trazer de casa, devido todas as mudanças.. Voce me impressionou!! ta de parabéns!! super beijo linda!

PS. Posta fotos! os resultados são um incentivo a mais rsrs :P

Oi Carolina!!!!

Pois é, mas eu tenho que admitir que essa "pesagem" e metragem ai foi meio roubada, esse fim de semana eu diz muitas atividades físicas, lutei e fiz trx. Gastei muita energia e tive uma fome danada também!! hahaha

Pra essa semana montei uma dieta bem dividida..não estou com tanta pressa, vou comer muita fruta, carboidrato, muita proteina, nada muito restritivo..

Academia essa época é dose :/

Assim que conseguir, vá em todas as aulas que tiver (jump, pilates, spinning, dança, natação) pelo menos uma vez e veja qual você se "identifica"!! Vamos que vamos!!

Daqui 21 dias será você contando seu relato!

hahaha

fotos: eu tinha colocado, mas meu corpo tem algumas (muitas) tatuagens, tem cicatrizes bem peculiares (das cirurgias), meu namorado e meus irmãos ficaram com ciúmes e vergonha alheia de eu divulgar minhas gordurinhas! hahaha

Mas vou colocar com o antes e o depois daqui uma semana!! :)

De nada..

Deve ser bem dificil pra vc ter que parar de lutar, ja que vc fazia isso desde pequena e gostava..

Vc ta ficando com a minha mania de colocar a piscadinha.. hauhaua.. ;)

Matheus, é pro texto ficar mais simpático. hahaha

Nem fala, até hoje chego choro...

Postado

Boa tarde!

Acompanhando seu relato, a partir de semana que vem irei começar a tomar oxyelite pro nova formula

e vou compratilhar com vocês também! :P

Força e desejo que você não tenha colaterais!

Postado

oi Helen..

esse treinos de trx, são funcionais msm?

Oi matheus!

Em suma, deveria ser mas, pra ser sincera, isso varia muito de: centro de luta, centro de treino, academia, e principalmente de "professor". Existem professores, instrutores, auxiliadores, "amantes do assunto" e alguns trabalham só pelo $$.

O treinamento com as faixas e aparelhos do trx deve de ser de acordo com o corpo, estrutura e força de cada um. Com o passar do tempo, você vai conhecendo sua força, seu corpo, os exercícios e acaba nem recorrendo ao professor (assim como na musculação).

Meu pai por exemplo é um coroa bem conservado e sinistro, já enjoou de musculação e arte marcial, pra força agora ele só faz crossfit e trx, "pra manter as coisas funcionando".

Eu aconselho sempre a pessoa procurar por referências (pessoas que já façam no local), veja a qualidade e manutenção dos aparelhos e fitas e faça algumas "aulas experimentais".

De experiência própria, o trx me ajudou na concentração corporal, equilíbrio, força e resistência.

Tem muitos vídeos no youtube, depois da uma olhadinha (de preferência em inglês ou alemão- os em português enfocam além do comum a questão da estética).

Eu sou super puxa saco da modalidade, então desconfie!! hahaha

Postado

vou dar uma olhada..

eu procurei uns videos no youtube.. os brasileiros são mto ruins (videos)..

eu achei interessante quando vi.. fiquei com vontade de fazer.. mas tbm nem tenho mto tempo..

acho legal essas modalidades.. trx, crossfit, aqueles exercicios feitos em casa..

;)

Postado (editado)

Relato do 13º dia

Ontem tomei só uma cápsula pela manhã, não fiz nenhuma atividade física, só andei de bike com meu sobrinho a noite uns 30 minutos. Não passei mau, apenas senti algumas "pontadinhas" esporádicas na cabeça durante o dia.
Fiz todas as marmitinhas pra semana e separei meus "lanchinhos" para não fugir da dieta :)

Relato do 14º dia (SEGUNDA SEMANA DE OXY)

06h50: 1ª cápsula de oxy + 2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 400 ml de água gelada
07h00: 40 minutos de spinning (água gelada + 20gr de maltodextrina)

07h50- CAFÉ DA MANHÃ
1 pote de gelatina proteica (1/2 pacote de gelatina diet, pedaços de morango ou abacaxi, 2 claras em neve, 1 colher de sopa de chia, 1 scoop de whey sem sabor)
1 queijo polenguinho light e 1 (uma) fatia de pão integral (light 7 grãos)
1 xícara de chá de erva doce (morno)

10h50: LANCHE DA MANHÃ
1 copo de suco de açai + 1 colher de aveia
não comi a banana, ela levou "pancadinhas" dentro da minha bolsa térmica e estava muito feia, tive nojo de comê-la

12h20: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

12h50: ALMOÇO ("ANTES DO TREINO")

120 gr de frango
50 gr de mandioca

13h20: 2ª cápsula de oxy (já na academia)
musculação (40 minutos)
não fiz aeróbio, me deu mau estar, fadiga, palpitação e fiz o treino arrastada

14h20: ALMOÇO (DEPOIS DO TREINO)
70 gr de arroz preto (com "raminhos de brócolis", tomate cereja, manjericão, alho, cebola e MUITA pimenta verde)
salada crua (pepino, acelga, rabanete, beterraba, cenoura e vagem) + azeite extra virgem

17h00: LANCHE DA TARDE
1 scoop de whey + água gelada
6 biscoitos nesfit (linha integral)

Observações do dia:
voltei a me sentir mau, estressada, minha cabeça está latejando e estou morrendo de sono. Sairei do trabalho e vou correndo para casa dormir.
não estou com apetite algum e estou sentindo uma leve "pontadinha no estômago" (não entendo de anatomia, mas é no lugar que eu acho que deva ser o estômago)
não gosto muito de ficar tomando remédios para dor de cabeça e nem sei se posso (misturar o oxy com essas coisas), mas se continuar doendo desse tanto, vou tomar...

vou dar uma olhada..

eu procurei uns videos no youtube.. os brasileiros são mto ruins (videos)..

eu achei interessante quando vi.. fiquei com vontade de fazer.. mas tbm nem tenho mto tempo..

acho legal essas modalidades.. trx, crossfit, aqueles exercicios feitos em casa..

;)

esses vídeos brasileiros, em suma, enfocam temas como: secar barriga, definir braço, endurecer bumbum e desenvolver ombro, como se fosse do dia pra noite...
Eu também nem tinha tempo, tive que "picar" meu horário de trabalho todinho pra conseguir fazer minhas obrigações com meu corpo se não, me declararia em bulking sujo eterno!
hahaha

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...