Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Hellen! Venho acompanhando seus relatos...

Será que se você tomar apenas 1 cápsula de oxyelite ao dia ao invés de 2 não melhora nos efeitos colaterais sem perder muito resultado do suplemento?

Publicidade

Postado

seria bom tomar 1caps na 1ª semana pra se acostumar..

dps toma 1caps e tomar a outra umas 6 horas dps..

Oi Matheus então, na primeira semana eu fiquei tomando só uma cápsula.

Pra ser sincera, não estava acontecendo nada, nem me senti eufórica, nadinha... Por isso tomei a segunda, nos primeiros dias eu passei MUITO mau, até porque também tive que trabalhar mais do que estava acostumada..

Mas agora,até então, acho que passou.

Vou aumentar o intervalo entre a primeira e a segunda mesmo.. Estava tomando em horários muito próximos mesmo. Terei que tomar depois do meu treino de musculação mas, ela não me deixa mais animada nem mais eufórica mesmo, creio que não terei problemas.

Muito obrigada pela contribuição.

Boa tarde Hellen! Venho acompanhando seus relatos...

Será que se você tomar apenas 1 cápsula de oxyelite ao dia ao invés de 2 não melhora nos efeitos colaterais sem perder muito resultado do suplemento?

Oi Juh, tudo bom?

Pois é, eu tomei uma durante uma semana para meu organismo se acostumar, não tinha sentido nada, foi só quando eu tomei a segunda que as coisas ficaram sérias...

Eu me prometi que se os efeitos continuassem eu pararia, confesso que durante 3-4 dias eu quase surtei,mas agora já está tranquilo..Não estou sentindo nada :)

Eu tinha visto uns relatos (masculinos) que as pessoas também passaram mau durante alguns dias, se caso eu voltar a ficar ruim dai eu paro de vez! rsrsrs

Mesmo assim, agradeço a dica!

Postado (editado)

Relato do 11º dia:

(acordei atrasada!!!)
06h50: 400 ml de água gelada + 2 colheres rasas de maltodextrina com a primeira cápsula do oxy
07h00: um iogurte activia com uma colher de chia.
10h00: 1 de pão integral, 1 fatia de queijo minas e uma xícara de chá de hibisco (estavam servindo no trabalho, nem sabia para que servia mas depois vi os benefícios e gostei)
12h00: 2ª cápsula de oxy
12h30: comi o frango e a salada
13h00: treino (musculação) e 20 minutos na esteira (caminhada rápida)
14h00: "terminei meu almoço": 2 ovos cozidos, brócolis e aprox. 60gr de inhame
17h00: 1 scoop de whey diluído em água
20h30: fui ao aniversário infantil, comi um cachorro-quente pequeno (pão, salsicha, pasta de alho e milho), 2 brigadeiros, 3 beijinhos, 1 copo grande de suco artificial de uva (meu namorado e meu sobrinho me ajudaram a me controlar)
22h30: como acordei tarde, não fiz aeróbio e ainda por cima sai da dieta: fui intimada andar de bike com meu namorado e de quebra tive que levar meu sobrinho no cano da minha
Foi uma pedalada meio intensa, apesar de ter sido 45 minutos aqui na quadra, em área plana eu já estava cansada e meu sobrinho está começando a "pesar".
Nenhum efeito colateral;
Fiquei enjoada com os doces e me senti com o estômago "cansado" no outro dia pela manhã

Relato do 12º dia:

Feriadão frio aqui em bsb
08h40: 1ª cápsula do oxy + 400 ml de água gelada
09h00: vitamina (1 copo de iogurte natural + mamão + maçã + farelo de trigo) e 2 fatias de queijo minas com orégano
09h30: boxe + suplementação com maltodextrina
10h00: Aula de trx
10h30: 1 scoop de whey + água
13h00: almoço aprox. 300gr "lasanha" de abobrinha (em suma: fatias finas de abobrinha, tomate, mussarela de búfala, queijo minas, frango desfiado, óleo de coco, azeite de oliva, pimenta verde, pimenta calabresa, alho, cebola, salsinha, manjericão, rúcula)
16h00: 2ª cápsula de água e mais de meio litro de água gelada (estava com muita sede)
16h30: aprox. 200 gr. de salada de frutas (mamão, abacaxi, maçã, morango, banana da terra) com 2 colheres de granola.
19h00: 1 misto quente (duas fatias de pão integral mussarela de búfala, tomate, orégano e peito de peru)

Diferente da maioria das pessoas que buscam emagrecimento, minha família não colabora para o processo reverso! rsrsrs
Meus dois irmãos, meu pai e meu namorado lutam, treinam musculação, fazem crossfit, pedalam, escalam e fazem tudo que aparece. Minha mãe tem orgulho de ser magricela, mau come, pedala e faz escalada.Todos são atentos a alimentação então, não enfrento grandes dificuldades...
Hoje a familia inteira foi para um centro de lutas aqui de bsb (inclusive meu sobrinho) e eu não me segurei, estava vazio e todos os sacos, tatamis e "aparelhos" estavam abandonados, acabei indo e fiz o que podia, meu joelho e meu ombro estão reclamando mas foi só uma vez, juro!!
Hoje gastei muita energia, suei, cansei e me livrei das calorias excedentes de ontem.
Amanhã vou me pesar e me "medir", posto as medidas pra vocês :)

ps: minhas "roupas de gorda" já estão todas ficando folgadas mas, "as de magra" ainda terão que ficar guardadas por mais umas duas semanas :(
as camadas de gordura da região adutora e das costas estão bem menos protuberantes!
Nenhum efeito colateral do oxy!!

Abraços, bom sabadão e nada de cachaça e comilança, galera!

Editado por helen.vg
Postado

Que bom que vc nao ta mais passando mal.. oxy eh forte, por isso que eh bom ter um intervalo grande entre uma capsula e outra..

Vc podia criar um diario.. fica mais facil pra acompanhar seus relatos pq vc ta com 2 posts abertos dai vc reuniria td em um soh..

;)

Postado

Que bom que vc nao ta mais passando mal.. oxy eh forte, por isso que eh bom ter um intervalo grande entre uma capsula e outra..

Vc podia criar um diario.. fica mais facil pra acompanhar seus relatos pq vc ta com 2 posts abertos dai vc reuniria td em um soh..

;)

Hum.. é mesmo!

Obrigada Matheus, eu já bisbilhoto aqui há um tempinho mas foi a primeira aventura que tive em criar um...

Vou tentar arrumar hoje ;)

Postado (editado)

Matheus, optei por ainda não criar o diário pois acho interessante deixar os relatos dos colaterais do oxy mais "bem situados", vi 3 relatos do oxy que as pessoas estão passando muito mau também... Quarta-feira começo meu novo treino dai eu monto o diário certinho.
Hoje, com ajuda do meu irmão, me pesei e tirei minhas medidas, estou começando a me sentir LINDA! ;)

"Peso": 68,700 kg
BF: 16%
Braço direito: 29,7 cm
Braço esquerdo: 29,6 cm
Ombro: 109,6 cm
Busto: 101,3 cm
Cintura: 69,3cm
Barriga: 78 cm
Quadril: 109cm
Coxa direita: 64,8cm
Coxa esquerda: 65,2cm
Panturrilha: 39,8cm

Estou tendo bons resultados mas, vale enfatizar que durante 10 anos da minha vida passei "dando porrada" e sempre pratiquei mais de uma atividade física, mesmo ficando parada, tem massa magra aqui escondida pela camada adiposa! hahahaha

Vou incrementar minha suplementação e estabelecer uma rotina! Essa semana meu horário no trabalho volta ao normal, vou fazer o aeróbio antes de ir trabalhar e farei a musculação no horário que tenho para o almoço, trabalharei até mais tarde porém, pelo menos não vou sentir os colaterais do oxy.
Lembrando que essa "montagem" vai de acordo com a MINHA realidade, adoraria ter horários mais flexíveis e menos "mastigado", mas fazer o que né..

06h50: 1ª cápsula de oxy + 2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 400 ml de água gelada

07h00: 40 minutos de spinning (água gelada + 20gr de maltodextrina)

07h50- CAFÉ DA MANHÃ
1 pote de gelatina proteica (1/2 pacote de gelatina diet, pedaços de morango ou abacaxi, 2 claras em neve, 1 colher de sopa de chia, 1 scoop de whey sem sabor)
1 queijo polenguinho light e 1 (uma) fatia de pão integral (light 7 grãos)
1 xícara de chá (verde, capim santo, erva doce)

10h50: LANCHE DA MANHÃ
1 banana da terra amassada + 1 colher de sopa de aveia (flocos finos)
1 copo de suco (água +polpa) de acerola (ou cupuaçu, ou graviola, ou açai)

12h20: SUPLEMENTAÇÃO

2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

12h50: ALMOÇO ("ANTES DO TREINO")
1 lata de atum ou 1 lata de sardinha ou 120 gr de frango ou 120gr de carne vermelha magra
50 gr de batata doce, batata baroa(mandioquinha) ou mandioca

13h20: 2ª cápsula de oxy (já na academia)
musculação (40 minutos)
aeróbio leve/moderado (10 minutos)

14h20: ALMOÇO (DEPOIS DO TREINO)
70 gr de arroz preto (com "raminhos de brócolis", tomate cereja, manjericão, alho, cebola e MUITA pimenta verde)

salada crua (pepino, acelga, rabanete, beterraba, cenoura e vagem) + azeite extra virgem

17h20: LANCHE DA TARDE
1 scoop de whey + água
6 biscoitos nesfit (linha integral)

19h30-20h00: às terças e quintas meu sobrinho vai ter aula de jiu-jitsu e estou analisando fazer exercícios (leves) de boxe ou de trx já que terei que ir buscá-lo

19h50: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

20h20: JANTAR
caldo verde ou caldo de legumes
caldo verde: couve, agrião, rúcula, batata inglesa, frango desfiado (coxa e sobrecoxa), cebolinha, cebola, gengibre ralado, hortelã gorda e um pouco de sal.
caldo de legumes: chuchu, abobrinha, aipo, ervilha, mandioca, frango desfiado (coxa e sobrecoxa), cebolinha, cebola, gengibre e um pouco de sal.

22h30: CEIA
vitamina (1/2 maçã nacional + 1 fatia de mamão papaya + 1 colher de sopa de farelo de trigo + 1/2 scoop de whey sem sabor + 200 ml de leite de soja + 4 pedras de gelo)

Editado por helen.vg
Postado (editado)

o bom eh que como vc sempre praticou esportes, vc ja tem uma boa noção de como se alimentar correto, vc conhece bem seu corpo, sabe os seus limites..

ja diminuiu bem as medidas.. parabens..

vqv.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

o bom eh que como vc sempre praticou esportes, vc ja tem uma boa noção de como se alimentar correto, vc conhece bem seu corpo, sabe os seus limites..

ja diminuiu bem as medidas.. parabens..

vqv.. ;)

Obrigada (por acompanhar e sempre opinar/ajudar)!

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...