Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa-tarde, colegas!
Então, hoje decidi que irei parar de tomar o oxyelite mesmo ainda tendo cápsulas!
Mais uma vez tive problemas com minha pressão e ainda tenho dores de cabeças muito fortes, que me fazem ficar muito irritada, principalmente no ambiente de trabalho! Comecei a trabalhar no órgão em que trabalho em maio deste ano e,meus colegas de trabalho me apelidaram de "mau humoradinha" e "estressadinha". Evito falar pois mentalmente chingo todo mundo, principalmente a tarde, após tomar a segunda cápsula.... Ressalto que, normalmente, tento ser calma (mesmo não sendo) e que consegue fazer "cara de paisagem", há um mês não consigo me controlar!!

Os colaterais estão me prejudicando no meu trabalho e tive que picar muito meus horários, a ponto de ter que ir malhar no horário de almoço para amenizar os colaterais. Como dito em um comentário anterior, nunca tinha tido problemas com pressão e fico com medo de que eu fique com alguns prejuízos.
Hoje pela manhã acordei com um leve enjoo, não fui a academia e mais uma vez minha pressão deu uma leve subida, o que me fez der aquela "piscação" de olhos, no almoço fui ao médico e peguei um atestado, o segundo devido pressão alta. Minha chefe fez um comentário maldoso sobre meu estresse, minha dor de cabeça e meus atestados...
Conclui que o oxy está me fazendo mais mau (moral e físico) do que bem e, pra mim, não compensa terminar o frasco. Não indicaria para quem tiver estiver trabalhando em algum lugar há pouco tempo ou tiver tentando ampliar o "ciclo social"... Porém, ressalto que eu já 'fazia ideia' que era meio fraca pra termogênico pois, já tentei tomar lipo 6 uma vez.
Então, minhas considerações finais a respeito do oxy:

PRÓS:
-Inibiu meu apetite o que me fez ter mais disciplina com a dieta;

-Inibiu minha vontade de comer doce;
-Propiciou para a sensação de saciedade;

-No começo sentia uma disposição maior no período matutino, nada muito exacerbado;
-Efeito diurético
-Consegui bons resultados

CONTRAS:

-MUITA dor de cabeça principalmente após a segunda cápsula;
-Dificuldade para dormir;
-Dificuldade para me concentrar- minha cabeça funciona a mil e as vezes sinto 'meu cérebro pulsar';

-MUITA irritação a ponto de trocar minhas cadeira de trabalho e a cadeira da minha escrivaninha de casa para cadeiras sem rodinhas, ficar girando na cadeira me estressava; meu sobrinho não me convida mais pra brincar pois ele diz que "fico muito brava"; tentei controlar meu estresse ficando calada, mas fiquei antipática...
-Aumento da pressão arterial. Mas, ressalvo que aonde moro é muito quente e muito seco.

Por fim, acabei de me medir, me pesar e aqui vai a "última avaliação com o oxy"- os resultados são bons, mas foram sofridos, dolorosos e bem estressantes pra falar a verdade...

30/09/2013- último dia de oxy

"Peso": 64,3 kg
BF: 14,7%
Braço direito: 28,7 cm
Braço esquerdo: 28,5 cm
Ombro: 106,5cm
Busto: 100,3cm
Cintura: 65,3cm
Barriga: 73cm
Quadril: 108cm
Coxa direita: 64,5 cm
Coxa esquerda: 65 cm
Panturrilha: 39,7 cm

26/08/2013 (1º dia de oxy)

"Peso": 73kg
BF: 18%
Braço direito: 31cm
Ombro: 112cm
Busto: 103cm
Cintura: 72cm
Barriga: 81cm
Quadril: 110cm
Coxa direita: 65cm
Panturrilha: 40cm

Publicidade

Postado

saude em primeiro lugar.. se esta tendo problemas de pressão eh bom parar msm..

stressadinha.. rsrs.. vc parece ser gente boa..

ateh ficar rodando na cadeira te stressava?.. kkkk.. as vezes eu fico girando aqui na cadeira.. kkkk...

deu uma boa diferença nas medidas.. parabens..

mas vc não vai abandona o forum não neh?!?!

ja testou efedrina+cafeina?

Postado (editado)

saude em primeiro lugar.. se esta tendo problemas de pressão eh bom parar msm..

stressadinha.. rsrs.. vc parece ser gente boa..

ateh ficar rodando na cadeira te stressava?.. kkkk.. as vezes eu fico girando aqui na cadeira.. kkkk...

deu uma boa diferença nas medidas.. parabens..

mas vc não vai abandona o forum não neh?!?!

ja testou efedrina+cafeina?

Volto a ser gente boa quando estou em casa, tomada banho, sem ninguém por perto agora, no trabalho é tenso!!

Nossa, eu desisti de rodinha na primeira semana de oxy e, ao ver minha colega de sala girando na cadeira, eu ficava com vontade de gritar com ela e mandar ela ficar parada!!!! Eu conto até 10, 20, 30.. kkkkkk

Pois é, ele foi bom pra segurar o apetite, deu pra seguir a dieta direitinho!!!!!! Fiquei feliz..

vou dar um tempo de 15 dias e mandar manipular um termogênico "natural" aqui com cafeina + pholia magra + ginkgo biloba +citrus aurantium + picolinato de cromo!

To com medo de colocar efedrina. Você já usou?

Vou abandonar não :) Tem o projeto Eva Andressa, esqueceu?

Mesmo estando bichada, vou firme na luta!!

hahahahaha

Além disso, minha pele esticou demais e agora está "enrugando" e minhas tatuagens estão RIDÍCULAS, vou pesquisar e perguntar sobre dicas pra tentar melhorar os desenhos, se for seguir só a dica de tatuador, vou gastar muito dinheiro e ainda vai ficar meio borrado..

Editado por helen.vg
Postado (editado)

TUDO SÓ FARÁ SENTIDO SE USAR O OXY VERDADEIRO, ENTÃO SEGUEM AÍ OS LINKS DOS ORIGINAIS, INFELIZMENTE BOTEI MINHA GRANA FORA MAIS UMA VEZ...NENHUM DOS QUE COMPREI ERAM ORIGINAIS, MUITO FODA ISSO.
SE FOR AJUDAR ALGUÉM, AÍ VAI:

http://usplabsdirect.com/oxyelite-pro-pt.html

http://usplabsdirect.com/oxyelite-pro.html

Editado por garota esperta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...