Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem alguem aqui??

ta sumida Helen...

Passei muito mau terça-feira :(

Aqui em Brasília anda muito quente e aquelas dores de cabeça não me deixaram trabalhar anteontem, acabei indo parar ao hospital pois minha pressão estava alta. Tenho pressão baixa desde que me conheço por gente (9-10) e, anteontem estava quase 15!!!!!! Aproveitei para fazer um exame de sangue e ver como estão as coisas, o resultado acabou de sair e minhas taxas estão todas dentro da normalidade, inclusive glicose, triglicerídeo e colesterol que eram minhas preocupações.

Os estagiários que trabalham comigo têm sinusite e tive que desligar o ar condicionado da minha sala, quase morri de calor, dor de cabeça e estresse. Ontem fiquei sem tomar o oxyelite por orientações médicas pra ver se voltava ao normal, hoje tomei uma cápsula pela manhã e liguei o ar condicionado pra quase nevar :)

Minha pressão voltou a 10 e estou me sentindo ótima, fui treinar e já voltei ao trabalho.

Então, completou-se um mês que eu estou tomando o oxy e ainda tenho cápsulas. Uma meta que eu tinha estabelecido para o fim de outubro. Cheguei aos 65kg e 15% de bf :)

Ainda sinto alguns efeitos do oxy: muita sede, dores de cabeça 2hrs após tomar a segunda cápsula e, infelizmente, ATÉ HOJE não senti aquela animação e vontade de abraçar o mundo. Só estresse, dor de cabeça e fadiga mesmo. rsrsrsrsrsrs

Mas, vou terminar o frasco.

Estou seguindo minha dieta "complexa, cheia de frescura" e tomando muita água.

Não sinto fome, como meramente por obrigação e as tonturas matinais e vespertinas acabaram.

Se até o fim do frasco eu alcançar os 63kg vou virar garota propaganda: "Perdi 10kg com o oxy" + dieta sagrada e regrada + treino pesado!

hahahaha

Vamos que vamos gente!!

:)

Postado

aqui na minha cidade o tempo esta mto louco.. um dia faz um calor que da vontade de ficar o dia td na piscina tomando sorvete, e no outro dia faz 9º..

que bom que ja voltou ao normal a pressão..

ai sim.. 8kg em um mes.. parabens..

esse seu oxy eh do mal.. dps de 1 mes ainda tem colaterais.. bota fogo nele..kkkkkkk...

vai tomar ele mais quanto tempo?

;)

Postado

aqui na minha cidade o tempo esta mto louco.. um dia faz um calor que da vontade de ficar o dia td na piscina tomando sorvete, e no outro dia faz 9º..

que bom que ja voltou ao normal a pressão..

ai sim.. 8kg em um mes.. parabens..

esse seu oxy eh do mal.. dps de 1 mes ainda tem colaterais.. bota fogo nele..kkkkkkk...

vai tomar ele mais quanto tempo?

;)

kkkkkkkk

eu queria um frio viu!!

Pois é, já tem um mês que eu tomo esse troço e ainda tenho SÓ colateral... queria tanto sentir animação :/

A partir de amanhã, ao invés de fazer spinning pela manhã vou fazer treinamento funcional. Achei um professor show de bola que fez um circuito especialmente pra mim. Não aguentava mais ficar pedalando na bike...

Vou terminar o pote, acho que faltam 20 comprimidos ainda, mais 10 dias se tudo ocorrer bem e 15 dias se der algo errado novamente. Depois que eu terminar, vou ficar 60 dias só na dieta pra manter e, depois: "projeto Eva Andressa"!

:)

Postado

Oi helen, desculpa te responder a msg privada por aqui mas estou de cel e nao consegui responder lá :/ enfim, eu entendi oq voce quis dizer, e de verdade, acredite, eu nao postei oq aconteceu cmg por mal!! nao tive a intenção de "relatar" a minha experiencia dentro do seu post, apenas postei com a intenção de trocar experiencia, afinal acredito que no fundo seja para isso que sirva o fórum, trocas de experiencias.. Não irei criar meu relato, sua msg privada me frustou bastante em relação a isso.. apesar de tudo, boa sorte!

Postado

Oi helen, desculpa te responder a msg privada por aqui mas estou de cel e nao consegui responder lá :/ enfim, eu entendi oq voce quis dizer, e de verdade, acredite, eu nao postei oq aconteceu cmg por mal!! nao tive a intenção de "relatar" a minha experiencia dentro do seu post, apenas postei com a intenção de trocar experiencia, afinal acredito que no fundo seja para isso que sirva o fórum, trocas de experiencias.. Não irei criar meu relato, sua msg privada me frustou bastante em relação a isso.. apesar de tudo, boa sorte!

Oi Carolina!

Eu não quis te ofender, só sugeri para você também abrir o seu relato pra ser troca de experiências. Acho que você não entendeu bem, mas enfim..

Espero que você não tenha efeitos colaterais e, se tiver, tenha calma e tome só uma cápsula.

Realmente não entendi sua frustração, todos nós estamos aqui para aprender e compartilhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...