Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida, O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,85

Peso:68kg

Bom, como viram, sou muito magro eu faço academia a 1 ano, e quando comecei pesava 64kg, dai a 6 meses comecei a tomar o hipercalórico MASSA 3200 ANTICATABOLIC, foi quando ganhei os 4kg, porem não notei essa diferença no meu corpo. não sei se o que estou tomando é bom mesmo, e o que eu poderia acrescentar? ou substituir...

Faço academia todos os dias meu treino está dividido entre A(Peito,ombro,tríceps) e B(Perna,Bíceps e costas), e jogo volei 2x por semana, me alimento de 4 a 5 vezes diárias sendo café da manhã, almoço(almoço as 10 da manhã), dois lanches(um antes e um depois da academia que é quando tomo o hipercalórico) e janta.

Edit: E acabei de achar um tal de HARD MASS - BODY ACTION po posso substituir o MASSA 3200 por esse HARD MASS??

Editado por 'Alemão

Publicidade

Postado (editado)

cara esses suples só tem nome de golpe especial do street fighter mas não fazem mágica alguma....

Se alimentar dez vezes por dia ou uma, duas... tanto faz...

depende muito mais do que e do quanto você come.

E eu sou ectozão também, sou 5 cm mais alto que você e comecei mais leve ainda, hoje (ou melhor 'ontem') tinha 95-96 quilos, agora to em cutting, espero estar beirando 89-87 (reza).

posta ae seu TMB, sua dieta...

Esses hiper além de tudo são mega caros.

vale mais a pena fazer o seu hiper em casa, rende mais, consegue colocar mais prot e arumar do seu jeitinho e tal, fica até mais gostoso.

Editado por Griffo
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...