Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só por que eu malho os outros nego fica tirando onda comigo na escola, inventando apelidos e falando que tomo bomba... Parece que os outros tem preconceito contra gente que faz academia.

Postado

Só por que eu malho os outros nego fica tirando onda comigo na escola, inventando apelidos e falando que tomo bomba... Parece que os outros tem preconceito contra gente que faz academia.

Não é preconceito,é inveja.

Postado

Eu tenho cara de nerd e todos falam que sou fracassado, afinal, não sei jogar futebol, hue.

.

.

Mas nem ligo, acho que você deve é fazer isso também.

Postado (editado)

que tópico mais inútil, senta a mão na cara desses muleques, olha o seu tamanho -.-"

O tópico não é voltado para mim cara e sim para nós que treinamos!! Eu só dei um exemplo... Se eu sentar a mão neles com certeza vou ser expulso da escola uahauahua

Eu tenho cara de nerd e todos falam que sou fracassado, afinal, não sei jogar futebol, hue.

.

.

Mas nem ligo, acho que você deve é fazer isso também.

Eu nem ligo também, acho é bom!! Hoje eu ri até de um frango lá que falou que eu tava parecendo um pitbull e que tava feio, ele até chamou uma menina e ela falou a mesma coisa. Ignorei lógico.

Editado por Nagl
Postado

O tópico não é voltado para mim cara e sim para nós que treinamos!! Eu só dei um exemplo... Se eu sentar a mão neles com certeza vou ser expulso da escola uahauahua

Eu nem ligo também, acho é bom!! Hoje eu ri até de um frango lá que falou que eu tava parecendo um pitbull e que tava feio, ele até chamou uma menina e ela falou a mesma coisa. Ignorei lógico.

ahh entendi, foi mal auhAHUhauH

Acho que o maior preconceito vem da própria família (tio, tia, avós, primos, cunhado)... neguinho vê que você tá crescendo e já começa a desconfiar... daí vem aquelas piadinha, ta usando bomba!!! vai ficar broxa!!! etc...

Da muita raiva mesmo...

Postado

inveja pura , mais não ligue pra isso não , pq sempre vai ter alguém pra falar e querer criticar as pessoas , se tu é pequeno , gordo , magro ,alto, cabeludo ,careca, forte , fraco, sempre vão arrumar algo pra criticar , mas oq geralmente as pessoas esquecem é de olhar pra sí mesmas , pq elas veem em vc oq falta nelas , e como não tem resolvem criticar ou falar mal ...Mas se for da moral pra td q o outros falam tu vai ficar doido , o importante e vc ta bem com vc msm , e a opinião dos outros q se foda !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...