Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Ajuda No Treino De Ombro X Peito ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tou pensando em dar uma mudada no meu treino de ombro e peito, oq vcs mudariam? antes eles tavão assim:

Peito:

Supino Declinado 3x10

Supino inclinado c halter 3x12 10 8

Supino reto 4x 12 10 8 6

Cruxifixo 3x10

Ombro:

Desev Militar em pé 3x10

Elev lateral/frontal 3x10

Eu estava pensando em mudar eles para ficar assim:

Supino reto 4x8 (ou melhor 4x6?)

Supino Inclinado c barra 3x10

Algum exercicio para parte inferior do peito??

Pullover 4x8 dando uma enfase na parte superior do peito, ou faço 3x10?

Ombro:

Desenv Militar em pé 4x6 ou 3x8 Bi- set com cruxifixo invertido sentado 3x10 (Parte mal desenvolvida das delts)

Elev Lateral Polia 3x10

PS: Meu treino de triceps que vem logo dps do de peito tem paralelas 3x6, nao sinto muito meus peitos nela ja que faço focando o triceps então nao poderia substituir o declinado por paralela, e sera se geraria um over ?

OBS: Tenho dificuldade em Ombro e Peito (Parte do meio e superior)

OBS2: Tou entrando em cutting

Editado por LVM

Publicidade

Postado

tiraria supino declinado e inclinado e colocaria flexão com peso

Postado

Galera pf quando forem responder, respondam tudo por favor, é foda tu colocar umas 5 duvidas e o cara fala so pra por flexao, fala serio, coloco varias coisas em um mesmo topico pra evitar flood mas ta foda

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Reto

Crucifixo

Militar

Paralela

Taí um bom treino de peito\ombro\triceps.

Pode adicionar elevação lateral depois do militar se for maníaco por alto volume.

Foque na progressão de carga, em cutting o corpo tá louco pra jogar seus músculos fora e você precisa mandar uma mensagem pra ele que aqueles músculos são realmente necessários

Editado por ranzo159
Postado

Reto

Crucifixo

Militar

Paralela

Taí um bom treino de peito\ombro\triceps.

Pode adicionar elevação lateral depois do militar se for maníaco por alto volume.

Foque na progressão de carga, em cutting o corpo tá louco pra jogar seus músculos fora e você precisa mandar uma mensagem pra ele que aqueles músculos são realmente necessários

Voce acha viavel trocar treino no cutting? gosto de treinar com periodização de 3 em 3 meses, sempre dou uma mudada no treino e como nunca tinha feito cutting antes tenho muitas duvidas

Postado

Voce acha viavel trocar treino no cutting? gosto de treinar com periodização de 3 em 3 meses, sempre dou uma mudada no treino e como nunca tinha feito cutting antes tenho muitas duvidas

Sinceramente... O melhor em cutting é continuar o que já está sendo feito e tentar ao máximo não piorar (baixar carga, não completar repetições, etc...)

Mas se o treino que está sendo feito atualmente for muito ruim é viável trocá-lo em cutting.

Postado

Oque eu faço que a galera ajudou, e estou gostando..

Peito

1- Supino reto c/ barra

2- Supino inclinado (Halteres ou Barra) Eu faço c Halteres

3- Um isolador de sua prefencia.. Voador, Crossover ....

Ombro

1- Militar

2- Elevação Lateral

Triceps

1- Paralelas ( Mantendo Torax reto, Olhando para frente, Corpo reto.. Assim foca no triceps, e não no peito)

2- Isolador para Triceps de sua preferencia.

---------------------------------------------------

Eu comecei a fazer assim na segunda como o pessoal do proprio forum sugeriu, mas ainda não deu tempo para ver se é realmente eficaz, mas gostei ! :D

Postado

Sinceramente... O melhor em cutting é continuar o que já está sendo feito e tentar ao máximo não piorar (baixar carga, não completar repetições, etc...)

Mas se o treino que está sendo feito atualmente for muito ruim é viável trocá-lo em cutting.

Vc acha interessante nao mudar muito o treino então certo?, tou pensando em mudar poucas coisas então, como o supino reto 4x6 focando progressao,enfim oq acha ?

Postado

Sempre é bom focar em progressão no cutting (normalmente você acaba focando em NÃO diminuir o peso nessa situação kkkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...