Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino já faz quase 2 anos e meio. Quando comecei, pesava 63 kg e hoje estou com 76 kg. Mas desde o começo do ano eu não tenho mais nenhum ganho significativo. Já mudei o treino, habito alimentar e estou a alguns meses sem ganhar nada. O que posso fazer para otimizar meu ganho?

Publicidade

Postado

Treino já faz quase 2 anos e meio. Quando comecei, pesava 63 kg e hoje estou com 76 kg. Mas desde o começo do ano eu não tenho mais nenhum ganho significativo. Já mudei o treino, habito alimentar e estou a alguns meses sem ganhar nada. O que posso fazer para otimizar meu ganho?

Poste tudo.. peso, altura, bf, treino, dieta e etc

Mas de inicio posso dizer que seu corpo se acostuma com tudo que vc faz, então sempre é preciso mudar, eu estagnei tb, fiz um cutting rápido e voltei pro bulking violento (porem n sujo).. rsrsrs

Então é preciso quebrar a homeostase.. tente ser mais inteligente que seu corpo. ;)

Postado (editado)

O meu treino no momento é esse:

TREINO A

Mergulho nas paralelas

Mergulho por trás (banco)

Rosca Francesa unilateral

Supino Reto

Supino Inclinado

Crossover

Supino com Halteres

TREINO B

Rosca Direta

Rosca concentrada

Martelo

Puxador, pegada aberta

Encolhimento com barra

Remada baixa unilateral

Remada articulada

TREINO C

Leg Press

Agachamento livre

Stiff

Mesa Flexora

Panturrilha no banco

Panturrilha em pé

Adutor

Trapézio com barra

Levantamento lateral com halteres

Shouder Press com halteres fixos

----

Eu tenho 19 anos e 1,84 de altura. Faz mais ou menos um mês que comecei o treino acima. Já fiz treinamento com progressão de cargas sim. Já tensão, ainda não...

Editado por Roberto LP
Postado

espero que essa nao seja as ordens dos exercicios... se for, coloque peito sempre antes de triceps, costas antes de biceps e ombro antes de perna (já que dps de treina perna, oq vc mais quer fazer é morrer hahhaha nao treinar ombro)

O meu treino no momento é esse:

TREINO A

Mergulho nas paralelas

Mergulho por trás (banco) ao inves de fazer dois mergulhos, faça um mergulho e um supino pegada fechada (aprox 30cm de distancia entre as maos), recomendo ficar com a paralela como ex de mergulho

Rosca Francesa unilateral

Supino Reto *

Supino Inclinado

Crossover

Supino com Halteres *

nao precisa fazer supino reto com barra e com halteres, escolha oq for melhor pra vc e faça só esse

TREINO B

Rosca Direta

Rosca concentrada

Martelo

(eu gosto de chin-ups no meu treino de biceps, acho que é interessante vc colocar no teu tbm)

Puxador, pegada aberta

Encolhimento com barra

Remada baixa unilateral

Remada articulada

TREINO C

Leg Press

Agachamento livre

Stiff

Mesa Flexora acho que um stiff bem feito dispensa uma flexora

Panturrilha no banco

Panturrilha em pé

Adutor eu acho adutor/abdutor bobagem mas seila, vc que manda

Trapézio com barra vc já faz trapézio no dia anterior (costas), deixe-o só lá

Levantamento lateral com halteres

Shoulder Press com halteres fixos

----

Eu tenho 19 anos e 1,84 de altura. Faz mais ou menos um mês que comecei o treino acima. Já fiz treinamento com progressão de cargas sim. Já tensão, ainda não...

Visitante usuario_deletado17
Postado

- Algum motivo lógico para os braços virem antes do peito e das costas ?? (nada do que você disser vai me parecer um bom motivo)

- Falta frequência, você treina cada músculo só 1 vez na semana.

- Não tem nem remada curvada nem barra fixa no dia de costas. Quando falamos em costas, temos barra fixa, remada curvada e o resto tudo que existir...

Postado

O teu treino está ruim, mas depois de um tempo você não consegue ganhos como antes. No começo ganha 2kg no mes, passa pra 1,5Kg , depois 1Kg e assim por diante, e fica cada vez mais difícil progredir carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...