Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]

Posts Recomendados

Dieta ruim! Ingestao calorica muito baixa...

Reformule a dieta!! Eu que sou eu como igual uma cavala nordestina!

Ciclo? Muuuuuito baixa a dosagem! Da uma pesquisada e investe mais!!!

Diferença? Claro que dá! Antes vc nao tomava nada, oras. Mas nao garanto que os resultados sejam satisfatórios...

Seriam beeeeem melhores se investisse mais. Dá uma estudada. Leia muuuuito. Se informe com quem manja da parada.

Faltou mta pesquisa colega.

Boa sorte!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ai pessoal, mas vou terminar esse ciclo agora.. próximo vou melhorar. valeu e segue junto.

Final vou postar fotos, é que realmente quero apenas definir, e vou aumentar as proteínas da dieta ;)

o stano n vai te definir,isso é uma coisa q pode tirar da cabeça,ele apenas vai dar um polida no shape,deixar com um aspecto mais denso.

Vc devia ter ido de testosterona,mesmo em doses baixas é melhor p o teu objetivo,ou se tem medo de agulhas,oxandrolona.

EDIT:Bro,antes de iniciar um ciclo,mostra ele aq p ver oq a galera acha.Não fica desperdiçando saúde e dinheiro a toa.

Editado por GigaBrah
Link para o comentário

Valeu ai pessoal, mas vou terminar esse ciclo agora.. próximo vou melhorar. valeu e segue junto.

Final vou postar fotos, é que realmente quero apenas definir, e vou aumentar as proteínas da dieta ;)

Okok... Continue o ciclo!

Mas entao, arregaça na dieta. Tira essa ideia da cabeça de "2 colheres disso... 3 pedacos daquilo".

Use uma balança e faça os calculos da sua necessiade de carbo proteina e fat e converta na quantidade de alimento. Quando vc aprrnder suas quantidades PESADAS, vc ira pelo olhometro e pela sus fome e o tipo de treino do dia.

Mestre waldemar disse que as pesagens de comida sao validas no aprendizado da nova dieta e que depois se come somente com base nela, treino, gasto calorico que tera no dia. Sao fatores importantes!!!

A ingestao proteica é muito importante nessa fase. Eu faço pouco mais de 3g/kg. Entao sobe issaê!

Outra coisa, alimentos LIMPOS se o objetivo é dar uma enxugada (essa enxugada sera peka DIETA e nao pelo stano!!!!!) A menos que vc siga IIFYM!

Boa sorte e acompanhando!

Editado por KakaSC
Link para o comentário

o stano n vai te definir,isso é uma coisa q pode tirar da cabeça,ele apenas vai dar um polida no shape,deixar com um aspecto mais denso.

Vc devia ter ido de testosterona,mesmo em doses baixas é melhor p o teu objetivo,ou se tem medo de agulhas,oxandrolona.

EDIT:Bro,antes de iniciar um ciclo,mostra ele aq p ver oq a galera acha.Não fica desperdiçando saúde e dinheiro a toa.

To ligado. Valeu ai pelas dicas. Segue junto
Link para o comentário

Mas entao, arregaça na dieta. Tira essa ideia da cabeça de "2 colheres disso... 3 pedacos daquilo".

Use uma balança e faça os calculos da sua necessiade de carbo proteina e fat e converta na quantidade de alimento. Quando vc aprrnder suas quantidades PESADAS, vc ira pelo olhometro e pela sus fome e o tipo de treino do dia.

Mestre waldemar disse que as pesagens de comida sao validas no aprendizado da nova dieta e que depois se come somente com base nela, treino, gasto calorico que tera no dia. Sao fatores importantes!!!

A ingestao proteica é muito importante nessa fase. Eu faço pouco mais de 3g/kg. Entao sobe issaê!

Outra coisa, alimentos LIMPOS se o objetivo é dar uma enxugada (essa enxugada sera peka DIETA e nao pelo stano!!!!!) A menos que vc siga IIFYM!

Kaka disse tudo!!!

Compra uma Creatina pro pós ciclo man! Ela vai dar uma ajudada a segurar seus resultados junto com um tcp bacana. como o ciclo ta pequeno com dosagens baixas um clomid + tribulus + ZMA (pode mandar manipular TT e ZMA sai mais em conta) já vai ficar bacana!

De resto treine como se sua vida dependesse disso! hehehe

Link para o comentário

Entendi! Vou aumentar a quantidade de alimentos. Pelo meu peso deveria comer 4000kcal por dia, acredito que pra cutting mandando 2000kcal está bom. Vou aumentar umas 800kcal por dia. Continue acompanhando.. Final do ciclo tem fotos!

Kaka disse tudo!!!

Compra uma Creatina pro pós ciclo man! Ela vai dar uma ajudada a segurar seus resultados junto com um tcp bacana. como o ciclo ta pequeno com dosagens baixas um clomid + tribulus + ZMA (pode mandar manipular TT e ZMA sai mais em conta) já vai ficar bacana!

De resto treine como se sua vida dependesse disso! hehehe

Podecre! Mas minha tpc vou usar o tamox eo tribulus! Vou comprar uma creatina pra mandar junto, valeu aí quem ta ajudando.. Segue junto
Link para o comentário

Quando eu falo por aq que como no feeling os caras só faltam me apedrejar xD

To ligado. Valeu ai pelas dicas. Segue junto

Acompanhando

Link para o comentário

Quando eu falo por aq que como no feeling os caras só faltam me apedrejar xD

Acompanhando

vaaaleu, segue junto~! é noix

@RELATO 6 dia

Tudo tranquilo, finais de semana não treino! vamo que vamo.

Como meu BF é baixo, consegui uma dilatação melhor já.

Aumento de força nos treinos muito boa também ;)

Editado por JuniorRech
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...