Carlos23 0 Postado Outubro 25, 2013 às 09:44 Postado Outubro 25, 2013 às 09:44 Opa.. Cara usa de 6/6h que fica de boa! Usava 4 por dia e ficou um bom ciclo. Meu irmão está fazendo mesmíssimo ciclo que você... 4 por dia de 6 em 6 hr... show de bola os resultados. Ele ta acabando a terceira semana... foi de 71 pra 76,4kg já... To achando que ele vai fechar com uns 78... se depois da tpc ele fechar com uns 76 com MUITA sorte e esforço uns 77, ta ótimo né??? Eu to pensando em fazer no primeiro pote: 4 caps de 6h em 6h. Mas tenho uma dúvida quanto ao 2° pode pois pretendo usar 5 caps, como divido o horário dessas 5??
JuniorRech 7 Postado Outubro 25, 2013 às 15:16 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 15:16 Meu irmão está fazendo mesmíssimo ciclo que você... 4 por dia de 6 em 6 hr... show de bola os resultados. Ele ta acabando a terceira semana... foi de 71 pra 76,4kg já... To achando que ele vai fechar com uns 78... se depois da tpc ele fechar com uns 76 com MUITA sorte e esforço uns 77, ta ótimo né??? Ta show mesmo cara! parabéns pra ele ai Algumas perguntinhas so haha Fez exames pre/pós ciclo? Poderia comentar um pouco sobre os colaterais? Começo a TPC quanto tempo depois do ultimo comprimido? Valeu Cara pior que não fiz exames haha Colaterais.. tive stress, algumas espinhas.. acho q isso. Inicei a TPC 24h dps do ultimo comprimido que é o recomendado. perdeu muita definição na tpc? mudou o peso? já vai ciclar d enovo? não era mehor esperar? Falae Planeta.. Cara manti a definiçao.. Peso estou com 83kg hoje.. Vou ciclar só ai por dezembro/janeiro novamente.. Esperar uns 90 dias por ae.. mas o próximo ciclo vo fazer mais pesado! Abdome no treino? Cara defini pouco abdomen.. dei ênfase mais nos braço/peito/costa/ombro..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora