JuniorRech 7 Postado Outubro 24, 2013 às 03:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 03:56 Dividiu de quantas em quantas horas as caps parceiro?? No caso de 5 caps, vc acha q seria bom dividir em quantas horas?? Opa.. Cara usa de 6/6h que fica de boa! Usava 4 por dia e ficou um bom ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HULQUI 705 Postado Outubro 24, 2013 às 11:02 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 11:02 Opa.. Cara usa de 6/6h que fica de boa! Usava 4 por dia e ficou um bom ciclo. Meu irmão está fazendo mesmíssimo ciclo que você... 4 por dia de 6 em 6 hr... show de bola os resultados. Ele ta acabando a terceira semana... foi de 71 pra 76,4kg já... To achando que ele vai fechar com uns 78... se depois da tpc ele fechar com uns 76 com MUITA sorte e esforço uns 77, ta ótimo né??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João G. 1 Postado Outubro 24, 2013 às 11:08 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 11:08 (editado) Algumas perguntinhas so haha Fez exames pre/pós ciclo? Poderia comentar um pouco sobre os colaterais? Começo a TPC quanto tempo depois do ultimo comprimido? Valeu Editado Outubro 24, 2013 às 11:13 por João G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Outubro 24, 2013 às 11:13 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 11:13 perdeu muita definição na tpc? mudou o peso? já vai ciclar d enovo? não era mehor esperar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie_S 43 Postado Outubro 24, 2013 às 13:12 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 13:12 porra...eu to desanimado viu brother...2 semana de ciclo com stano + propionato...to em cutting...dieta de 2100 calorias, aerobico pesado 2 vezes na semana...e nada ainda broh, não perdi nada de cintura, nem ganhei nada as dosagens estão baixas ..stano: 40 mg dia e prop 75 mg dsdn...mas mesmo assim ja era pra dar um grauzinho...eu jurava que iria conseguir pelo menos uns 6 kg de massa magra! treinando e comendo direitinho, mas n to vendo resultados nitidos ainda! e vc só com stano alem de diminuir o bf (até bastante) ganhou medidas...foda viu! inveja!! hauhauhuahuahuhauhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HULQUI 705 Postado Outubro 24, 2013 às 13:39 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 13:39 porra...eu to desanimado viu brother...2 semana de ciclo com stano + propionato...to em cutting...dieta de 2100 calorias, aerobico pesado 2 vezes na semana...e nada ainda broh, não perdi nada de cintura, nem ganhei nada as dosagens estão baixas ..stano: 40 mg dia e prop 75 mg dsdn...mas mesmo assim ja era pra dar um grauzinho...eu jurava que iria conseguir pelo menos uns 6 kg de massa magra! treinando e comendo direitinho, mas n to vendo resultados nitidos ainda! e vc só com stano alem de diminuir o bf (até bastante) ganhou medidas...foda viu! inveja!! hauhauhuahuahuhauhua Não fique tão neurado... tirou fotos no começo do ciclo? Compare no final... certamente vai ter diferença! No espelho é foda... anorexia e vigorexia existem sim viu hahahhaa... o melhor é comparar com fotos mesmo! E o peso? Ganhou ou perdeu? Quantos kg? Primeiro ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie_S 43 Postado Outubro 24, 2013 às 14:38 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 às 14:38 tirei broh!...nem tenho essas noias n...sempre sei quando tem mudanças...por exemplo..meu pump no dia de peito, ombro e triceps ta animal...nunca fiquei assim...mas frio..eu to como tava antes..melhorou um pouco...um pouquinho da qualidade muscular...só que eu queria ver meus abs (por enquanto só os superiores aparecem, mas sempre fui assim) ..agora força e libido não subiram nada! entrei em cutting junto com o ciclo com 74...hj eu to com isso tbm!..to com uma dieta de 2100 calorias...ta bem regradinha, sem fugidinhas! ..e além do fato que estou sendo assessorado por leandro twin... to meio desanimado, mas vou continuar com força total nos treinos e na dieta! sim! primeiro ciclo* em maio desse ano fiz uso de 20 comprimidos de mdrol...mas dai cancelei e fiz uma pequena tpc! eu jurava que iria ganhar uns 6-8 kg de massa magra..hauhahuhauhauhua ...tipo ficar com 75 + - só que perder uns 4-5% de bf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diuba 7 Postado Outubro 25, 2013 às 03:05 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 03:05 tirei broh!...nem tenho essas noias n...sempre sei quando tem mudanças...por exemplo..meu pump no dia de peito, ombro e triceps ta animal...nunca fiquei assim...mas frio..eu to como tava antes..melhorou um pouco...um pouquinho da qualidade muscular...só que eu queria ver meus abs (por enquanto só os superiores aparecem, mas sempre fui assim) ..agora força e libido não subiram nada! entrei em cutting junto com o ciclo com 74...hj eu to com isso tbm!..to com uma dieta de 2100 calorias...ta bem regradinha, sem fugidinhas! ..e além do fato que estou sendo assessorado por leandro twin... to meio desanimado, mas vou continuar com força total nos treinos e na dieta! sim! primeiro ciclo* em maio desse ano fiz uso de 20 comprimidos de mdrol...mas dai cancelei e fiz uma pequena tpc! eu jurava que iria ganhar uns 6-8 kg de massa magra..hauhahuhauhauhua ...tipo ficar com 75 + - só que perder uns 4-5% de bf amigo como ta o protocolo do seu ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nosferatu 60 Postado Outubro 25, 2013 às 03:10 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 03:10 Abdome no treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie_S 43 Postado Outubro 25, 2013 às 03:31 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 03:31 (editado) ciclo bem leve! 1º semana foi 20 mg de stano e as seguintes 2,3,4 vão ser 40 mg 1-4 o propionato é 75 mg dsdn sim! treino hipertrofia! 2 exercicios duas ou três vezes na semana!...mas o negocio é que tem aquela famosa gordurinha na linha do umbigo...isso que ta foda..to como medo de apelar nos aeróbicos e perder MM tbm! Editado Outubro 25, 2013 às 03:32 por vinnie.piroka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora