Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]

Posts Recomendados

Meu irmão começou agora... mesmo que o seu... Landerlan 100comps... ele começou primeira semana com 2comps, 1 a cada 12h... e pretendia na segunda semana 4 comps, sendo 2 juntos a cada 12 horas... é melhor fazer 1 cada 6h ou indiferente?

Abraços parceiro, fica meio presente aí hahahaha, como o ciclo é praticamente igual é bacana conversar com você.

Abraços.

Tranquilo sempre to aqui brother! Cara manda ele tomar de 6/6h pra manter a meia vida dele sempre ativa.. Eu gostei e tive bons resultados. Abraço

comecei hj stano landerlan 100 comps e propionato de testo...fazer um ciclo bem pequeno 33 dias! tomara que eu tenha ganhos parecidos com o seu!! hehe

Podecre irmão! Boa sorte no seu ciclo! Tenha fé que vai ter bons ganhos sim! Valeu.. Não esquece da TPC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother... meu irmão está sentindo uma coceira e sensibilidade no mamilo esquerdo dele... apenas o esquerdo.

Aconteceu algo parecido com você? Sabe o que pode ser?

Abraços.

Que cor eram seus comps? Brancos ou rosas?

vish se ta sentindo sensibilidade.. já manda um tamox no meio do ciclo mesmo! cuidar a gineco.

pra mim nao teve isso, mas pode acontecer com algumas pessoas ;/

Meus comp eram rosas.. stano comprimido é rosa~!

@RELATO DIA 42-43-44 - TPC ON

Falae galera, tava sem relatar pra vocês

Dieta : normal + KCAL

Treino : Abc2X

Colaterais : Nenhum

TPC está tranquilo, acredito que estou conseguindo manter os ganhos..

Editado por JuniorRech
Link para o comentário

RELATO DIA 45-46 :: Eai galera estou quase finalizando a TPC. Essa semana senti uma dor no ombro, porém n deixei de treinar! Acredito que estou mantendo meus ganhos. Apenas baixei o peso.. Perdi 2kg estou com 83kg. Mas é isso! Valeu ai quem ta acompanhando.

Link para o comentário

@RELATO DIA 47-48 - TPC ON

Falae povo! mais um relato pra vocês..

Treino: Bíceps/Tríceps/Antebraço

Dieta: Normal

Colaterais: Nenhum

*Lembrando estou quase finalizando minha TPC.

Graças a Deus tudo correu bem ;)

é isso ae!

podecre brother! é noix

Editado por JuniorRech
Link para o comentário

RELATO DIA 45-46 :: Eai galera estou quase finalizando a TPC. Essa semana senti uma dor no ombro, porém n deixei de treinar! Acredito que estou mantendo meus ganhos. Apenas baixei o peso.. Perdi 2kg estou com 83kg. Mas é isso! Valeu ai quem ta acompanhando.

normal

esses dois kgs é agua que foi embora

Link para o comentário

normal

esses dois kgs é agua que foi embora

Podecre Saint! Acredito que seja mesmo.

ja to no 5º dia de stano+ prop...e nenhuma diferença ainda...demora pra sentir alguma coisa? dieta e treino a 90%

Ta deboa brother! Resultados vem com certeza. Aguarde mais uns dias.. Até seu corpo acostumar, depois vai embora. Editado por JuniorRech
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...