JuniorRech 7 Postado Setembro 30, 2013 às 23:17 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 23:17 Caramba que genetica pra peitoral é essa rsrs legal sua evolução pois é !! ombros também consigo ganhar fácil hahah valeu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Outubro 1, 2013 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 14:10 @RELATO DIA 36 - TPC ON Eai galera, 5 dias de TPC já.. tudo tranquilo. Acredito que essa semana vou fazer os exames. Aguardem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Outubro 2, 2013 às 14:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 14:28 @RELATO DIA 37 - TPC ON Eai galera, mais um relato pra voces! Treino > Perna Dieta > 1500kcal por dia. Colaterais > Nenhum Estou mantendo 40mg de tamox por dia, Tribulus terrestris 750mg to tomando 3comp por dia. Comprei uma Creatina para ajudar a não perder os ganhos durante a TPC. Em relaçao aos exames... acredito que essa semana vou fazer! ai posto os resultados. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HULQUI 705 Postado Outubro 2, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 18:08 Meu irmão vai começar ciclo de stano... vai ser bem parecido com seu, só tentarei dar um pouco mais de atenção na dieta e suplementação pra ele... depois vou abrir um tópico também Ele será minha cobaia auehuaheuaheuahea... dependendo como for starto o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Outubro 2, 2013 às 21:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 21:44 Meu irmão vai começar ciclo de stano... vai ser bem parecido com seu, só tentarei dar um pouco mais de atenção na dieta e suplementação pra ele... depois vou abrir um tópico também Ele será minha cobaia auehuaheuaheuahea... dependendo como for starto o meu Podecre! boa sorte bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Outubro 3, 2013 às 14:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 14:24 @RELATO DIA 38 - TPC ON Falae manos.. mais um relato rsrs.. Bom galera 6 dias da TPC já.. tudo tranquilo! vou me pesar hoje pra ver se perdi alguma coisa. To olhando o espelho e vejo que perdi um pouco da retenção.. no mais tudo certo. Treino: Costa/Tríceps/Trapézio Dieta: 1500kcal por dia Colaterais : Nenhhum Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 3, 2013 às 14:51 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 14:51 quantas gramas de gord ta ingerindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Outubro 3, 2013 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 14:58 (editado) quantas gramas de gord ta ingerindo? Bah saint não sei te dizer.. é mais ou menos o que sempre comia durante o ciclo. Minha dieta ta saindo meio louca durante a tpc pra ser sincero rsrs Editado Outubro 3, 2013 às 15:02 por JuniorRech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 3, 2013 às 15:04 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 15:04 entendi eu sugiro pra você, que aumente as gorduras, uns 30g/dia, pode ser de ovos, qualquer gordura na verdade menos trans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Outubro 3, 2013 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 às 15:14 entendi eu sugiro pra você, que aumente as gorduras, uns 30g/dia, pode ser de ovos, qualquer gordura na verdade menos trans Podecre.. vou fazer isso então! valeu saint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora