Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]

Posts Recomendados

@RELATO DIA 35 - TPC ON

Falae galera! mais um relato pra vcs.

Dieta: Tudo certo! aumentei as kcal

Treino: Costa/Ombro/Biceps - 14:30

Colaterais: Nenhum

Tpc está muito show! parece que estou pegando mais definição ainda..

isso ai valeu ;)

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exames irá fazer quanto tempo depois da TPC?

Sua dieta tem algo especial para o figado? Complexo B, chás ? Seria legal adicionar na minha opinião.

Kcals na tpc sempre é manutenção ou superavit, usar deficit só ira ir a favor do quadro que está o seu corpo ( catabolizando ) e tentando se ajeitar os hormonios. Coloca gorduras boas também, vit c e muita agua. Depois já emenda um bulk maneiro e show.

Treino a divisão está ABC? Quantos vezes?

Abraço irmão.

Link para o comentário

Exames irá fazer quanto tempo depois da TPC?

Sua dieta tem algo especial para o figado? Complexo B, chás ? Seria legal adicionar na minha opinião.

Kcals na tpc sempre é manutenção ou superavit, usar deficit só ira ir a favor do quadro que está o seu corpo ( catabolizando ) e tentando se ajeitar os hormonios. Coloca gorduras boas também, vit c e muita agua. Depois já emenda um bulk maneiro e show.

Treino a divisão está ABC? Quantos vezes?

Abraço irmão.

Podecre.. to fazendo ABC2x

vlw pelas dicas, abraço

Link para o comentário

O que te fez escolher Stano ao invés de Oxan parceiro?

Por conhecimento! não tinha ouvido falar muito da oxandrolona! mas to de boa

Provavelmente o preço... Oxan é caro.

não.. foi pq n conheci brother! e vi cara que ciclou com stano e teve bons resultados! e estou contente tbm ;)

Link para o comentário

Provavelmente o preço... Oxan é caro.

Pode me dar uma leve explicação de ambos parceiro?

Eu to pesquisando bastante aí pro meu primeiro ciclo... mas quanto mais pesquiso mais dúvidas hahahha... eu fui de 96kg para 79kg, tenho 1,75m... to terminando um pote de termogênico e cla... sigo a dieta sem falhas... acho que daqui 2 semanas termino o termo e o cla, devo chegar em 76kg.

Mas a banhinha ainda vai existir eu acho rsrsrsrs... daí tava querendo fazer um ciclinho mas com cutting, tipo do parceiro aí do relato... daí tenho pesquisado bastante sobre as duas drogas... mas só me surgem dúvidas.

Saúde a minha está perfeita, fiz semana retrasada todos os exames pro coração e um exame de sangue... vacilei de não pedir testo no exame... mas quinta-feira farei outro. Meu único contra é que sempre tive a taxa de testo um pouco baixa... inclusive uma vez um urologista mesmo me deu um tratamento com tribulus e vitamina D pra ver se regularizava... daí vem meu maior medo... de a taxa descer demais da conta e ficar tenso de subir.

Link para o comentário

Segue MEDIDAS - PESO - TPC ON

Peso: 85kg

BF: 8,19% de acordo http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Medidas : Braço: 40cm / Peito : 112cm / Cintura: 79cm

Bom galera tinha esquecido de postar essas medidas depois do ciclo, está ai!

Ganhei apenas 3kg. acredito que foi de massa muscular! até porque meu ciclo é cutting.

Como podem ver o braço não tive ganhos, porém a qualidade melhorou bastante e definição!

Já o peitoral aumentei 6cm muito bom! ta gigante

Meu BF reduzi pouco até por ser cutting! mas estou contente! porém minha meta é bater 5~6 BF

Cintura diminuiu 1cm ! mas é isso ai! em breve vou tirar umas fotos durante minha TPC para vcs irem acompanhando ;)

Valeu

Editado por JuniorRech
Link para o comentário

Segue MEDIDAS - PESO - TPC ON

Peso: 85kg

BF: 8,19% de acordo http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Medidas : Braço: 40cm / Peito : 112cm / Cintura: 79cm

Bom galera tinha esquecido de postar essas medidas depois do ciclo, está ai!

Ganhei apenas 3kg. acredito que foi de massa muscular! até porque meu ciclo é cutting.

Como podem ver o braço não tive ganhos, porém a qualidade melhorou bastante e definição!

Já o peitoral aumentei 6cm muito bom! ta gigante

Meu BF reduzi pouco até por ser cutting! mas estou contente! porém minha meta é bater 5~6 BF

Cintura diminuiu 1cm ! mas é isso ai! em breve vou tirar umas fotos durante minha TPC para vcs irem acompanhando ;)

Valeu

Caramba que genetica pra peitoral é essa rsrs legal sua evolução

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...