Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas eae irmão (se essa informação ja foi dado..me desculpe) quantos kg vc ganhou no final do ciclo? ou nao ganhou? e as medidas? teu bf foi pra um digito?

Cara consegui 3 kg apenas, era cutting certo.. nem peso era pra ganhar.. porém ganhei haha!~medidas nao tirei, tenho que ver isso... BF estou com 8~9%

Postado

Cara consegui 3 kg apenas, era cutting certo.. nem peso era pra ganhar.. porém ganhei haha!~medidas nao tirei, tenho que ver isso... BF estou com 8~9%

teu corpo reagiu bem pro stano!! farei um ciclo bem parecido só irei adicionar uma testo! se eu chegar nesse seu bf e ganhar + 3 kg ta otimo! hauhauhuahuahu

Postado

teu corpo reagiu bem pro stano!! farei um ciclo bem parecido só irei adicionar uma testo! se eu chegar nesse seu bf e ganhar + 3 kg ta otimo! hauhauhuahuahu

Podecre bro. eu ia fazer ciclo com testo também.. porém não tava preparado pra agulhadas.. mas próximo ciclo com certeza vou mandar uma testo junto sim ;)

Meu BF vou baixar mais ele ainda, tenho em casa Clembuterol.. vou usa-lo daqui uns dias... quero deixar o BF 5~6%

SObre ganho de peso! se utilizar a testo junto, vai ganhar sim! e muito mais que 3kg e se for pra bulking consegue bastante.

Postado

entrarei no cutting! daqui a 15 dias junto com o ciclo! to com 75 kg .....tomara que ganhe viu brother..hauhuahuah tomara! se eu me manter nos 75 com bf abaixo de 9% tá otimo!

Postado

entrarei no cutting! daqui a 15 dias junto com o ciclo! to com 75 kg .....tomara que ganhe viu brother..hauhuahuah tomara! se eu me manter nos 75 com bf abaixo de 9% tá otimo!

Isso! foco,força e fé ;)

Postado

Ai pessoal to na dúvida! tenho 30comp de tamox (20mg) queria saber se uso até acabar? no caso 30 dias ou 15 já está bom?

primeiramente parabéns pelo ciclo e resultados!

bom, ai pra ser exato , só com exames

caso contrario, só pelo seu feeling mesmo brother, se sentir que ta tudo ok na testo, pau subindo, se sentindo feliz

desnecessário mais tamox

Postado

primeiramente parabéns pelo ciclo e resultados!

bom, ai pra ser exato , só com exames

caso contrario, só pelo seu feeling mesmo brother, se sentir que ta tudo ok na testo, pau subindo, se sentindo feliz

desnecessário mais tamox

Po valeu ai brother! tenho q agradecer pelas dicas que me ajudaram bastante ;)

Sobre tamox vo vendo isso então.. preciso fazer os exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...