Zanon ! 47 Postado Setembro 10, 2013 às 19:34 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 às 19:34 Pode usar um multivitamínico e vitamina c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 11, 2013 às 00:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 às 00:13 Pode usar um multivitamínico e vitamina c. Vo compra uma vitamina c amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique11 3 Postado Setembro 11, 2013 às 12:31 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 às 12:31 Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia. Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta. Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc. Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo. Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva? Abraços e acompanhando. O brother aí falou tudo, também tenho problema de garganta e percebi com o uso da glutamina meu sistema imunológico mais forte, muito difícil ficar doente, e o multivitamínico para mim é a base de qualquer suplementação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 11, 2013 às 17:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 às 17:09 (editado) @RELATO DIA 17 Bom galera, acordei hoje e minha garganta tava muito inflamada.. fiquei bolado, to bem estressado! Aí tive que ir no médico... Agora estou tomando remédio, espero que n demore pra melhorar.. n queria deixar de treinar e hoje minha dieta saiu tudo errada, não consigo me alimentar direito, enfim ta uma bosta. Vamos ver se com esses remédios se consigo melhorar rápido :/ Editado Setembro 11, 2013 às 21:20 por JuniorRech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie_S 43 Postado Setembro 12, 2013 às 13:13 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 às 13:13 farei um ciclo parecido! acompanhando brother! bons ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 12, 2013 às 18:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 às 18:33 (editado) farei um ciclo parecido! acompanhando brother! bons ganhos! podecre irmão, valeu @RELATO DIA 18 Pessoal hoje fui pro hospital fazer uma injeção (Benzetacil) espero que agora melhore rápido dessa maldita garganta.. Não vou poder treinar hoje devido a dor e também to muito cansado, meio dopado :/ Dieta, não está muito boa.. estou me alimentando mal. Bom espero melhoras, valeu Editado Setembro 12, 2013 às 18:35 por JuniorRech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 13, 2013 às 01:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 às 01:41 (editado) Pessoal não deu pra treinar hoje, porém fiz a dita injeção e já to bem melhor Amanhã tem treino já !!! Editado Setembro 13, 2013 às 01:41 por JuniorRech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rich Gaspari 3 Postado Setembro 13, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 às 01:59 Acompanhando!! Bons ganhos!! nem da bola pra nego que vem falar merd@. Abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 13, 2013 às 14:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 às 14:27 Acompanhando!! Bons ganhos!! nem da bola pra nego que vem falar merd@. Abrs Podecre brother! Segue junto. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Setembro 13, 2013 às 15:51 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 às 15:51 qdo tem fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora