Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]

Posts Recomendados

Publicidade

Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia.

Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta.

Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc.

Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo.

Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva?

Abraços e acompanhando.

O brother aí falou tudo, também tenho problema de garganta e percebi com o uso da glutamina meu sistema imunológico mais forte, muito difícil ficar doente, e o multivitamínico para mim é a base de qualquer suplementação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO DIA 17

Bom galera, acordei hoje e minha garganta tava muito inflamada.. fiquei bolado, to bem estressado! Aí tive que ir no médico...

Agora estou tomando remédio, espero que n demore pra melhorar.. n queria deixar de treinar e hoje minha dieta saiu tudo errada, não consigo me alimentar direito, enfim ta uma bosta.

Vamos ver se com esses remédios se consigo melhorar rápido :/

Editado por JuniorRech
Link para o comentário

farei um ciclo parecido! acompanhando brother! bons ganhos!

podecre irmão, valeu

@RELATO DIA 18

Pessoal hoje fui pro hospital fazer uma injeção (Benzetacil) espero que agora melhore rápido dessa maldita garganta..

Não vou poder treinar hoje devido a dor e também to muito cansado, meio dopado :/

Dieta, não está muito boa.. estou me alimentando mal. Bom espero melhoras, valeu ;)

Editado por JuniorRech
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...