HULQUI 705 Postado Setembro 9, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 às 12:20 Pouts tinha que ter as fotos do início... aí quebra rsrsrs Mas vamos ver de agora pro final então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Setembro 9, 2013 às 14:51 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 às 14:51 Aguardando os relatos e + fotos rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Setembro 9, 2013 às 15:01 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 às 15:01 Aguardando os relatos e + fotos rsrs. dahora o shape do seu avatar, sabe o nome do cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 9, 2013 às 17:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 às 17:50 Podecre galera, peguei uma febre essa madrugada, dor de garganta.. mas to melhor já e agora vou pro treino! Proxima sexta-feira tem mais fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 9, 2013 às 20:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 às 20:52 @RELATO DIA 15 Bom galera, como falei peguei uma dor de garganta e febre nessa madrugada, mas não deixei de ir pro treino.. tomei alguns remédio e to melhor até.. Dieta está tudo tranquilo e certa. Continuem acompanhando.. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Setembro 10, 2013 às 02:25 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 às 02:25 dahora o shape do seu avatar, sabe o nome do cara? Ele é um dos irmãos harrison twins https://www.facebook.com/HarrisonTwins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Setembro 10, 2013 às 10:35 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 às 10:35 shape irado Zanon ! reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 10, 2013 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 às 15:50 @RELATO DIA 16 Falae galera, bom to melhor da febre, dor d garganta etc.. Espero que fique tudo bem e consiga treinar de boa, dieta está susse Obs: Estava vendo nos efeitos colaterais do stano e dores de cabeça, garganta, febre podem ocorrer durante o uso, acredito que foi dele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HULQUI 705 Postado Setembro 10, 2013 às 17:47 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 às 17:47 Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia. Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta. Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc. Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo. Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva? Abraços e acompanhando. henrique11 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorRech 7 Postado Setembro 10, 2013 às 18:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 às 18:48 (editado) Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia. Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta. Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc. Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo. Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva? Abraços e acompanhando. Podecre irmão.. de repente vou comprar e ver como me sinto. Realmente essas mudanças de clima que fudeu tudo, mas to melhorando já.. Valeu pelas dicas Editado Setembro 10, 2013 às 18:49 por JuniorRech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora