Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não tenha medo de botar peso nessa porra! ahahaha

ta sentindo ganho de força pega pelo menos um kilo ali mais pesado! tenta progressão de cargas que é importante! um bom carbo de baixo IG antes do treino é bom pra dar força tambem!

E não liga pra neguinho que se entope de bomba e fica zuando teu ciclo! sempre fiz ciclos pequenos que muitos zuariam! e te garanto que tenho um shape melhor do que a maioria dos cara daonde eu treino!

Editado por Boró

Publicidade

Postado

acompanhando.

acho que o mínimo ae seria umas 2000kcal em amigão!

e falaram e falaram, discutiram e discutiram, sobre proteína, mais esqueceram que o consumo de carbo também deve aumentar quando está on hormones

Isso ae.. valeu brother segue junto

Não tenha medo de botar peso nessa porra! ahahaha

ta sentindo ganho de força pega pelo menos um kilo ali mais pesado! tenta progressão de cargas que é importante! um bom carbo de baixo IG antes do treino é bom pra dar força tambem!

E não liga pra neguinho que se entope de bomba e fica zuando teu ciclo! sempre fiz ciclos pequenos que muitos zuariam! e te garanto que tenho um shape melhor do que a maioria dos cara daonde eu treino!

Podecre irmão hahaha já aumentei bastante os pesos.

Sim tem muitos que vem pra criticar, mas nem ligo..

valeu pelas dicas, acompanha aí que sexta vai ter foto ')

Postado (editado)

@RELATO 11 DIA

Galera fiz Biceps/Triceps hoje.. cheguei agora do treino, to mandando pós treino (Peixe, Pedaço ricota, arroz integral) bebida (energético)

Muita força, aumentei relativamente os pesos e to me sentindo bem! balança estava com 82kg bati 85kg hoje! amanhã vai ter fotos ;)

Valeu quem ta acompanhando.

Editado por JuniorRech
Postado

Aguardando a fotinha sexy kkkkkkkk

hahahahah hoje tem

e ae irmão, como tah os colaterais, só o stress mesmo? mantem a gente informado, e bons ganhos!

eai brother.. isso de colaterais no momento mais stress, algumas espinhas.. valeu e segue junto

Postado

so gastou dinheiro nesses 100 comp.

kkkkkk concordo !!

Isso só vou saber depois que acabar o ciclo.

:thumbsup_anim:

Não gosto de dar pitacos em tópicos sem fundamentos, mas essa quantidade alem de gastar dinheiro atoa , gastando saúde atoa

E pior incentivando uma galera que não tem conhecimento e não curti pesquisar.

Apesar disso bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...