planeta 5553 Postado Setembro 3, 2013 às 18:24 Postado Setembro 3, 2013 às 18:24 sabe que pensei em primobolan qdo tava escrevendo? rsrs vi que ele aumenta a retenção de nitrogenio mesmo em déficit calórico
JuniorRech 7 Postado Setembro 3, 2013 às 21:01 Autor Postado Setembro 3, 2013 às 21:01 (editado) @RELATO 9 DIA Bom galera treino insano hj. fiz Peito / Ombro / Tríceps Aumentei os pesos no treino de peito ( supino reto / inclinado ) To sentindo bastante força, dilatação ta foda também. Colaterais, um pouco de espinhas.. n to gostando rsrs mas é isso ai. Toda sexta-feira vou tirar um foto pra vcs verem como estou ficando, valeu hahaha nem primobolan segura MM com 1300kcals eu jogaria 1800 a 2000 calorias pra ir na boa Estou mandando mais comida no pós treino! acho que agora está bom.. vamos ver Acredito que de 1300, subi para umas 1800kcal sim.. vamos ver aí Editado Setembro 3, 2013 às 20:55 por JuniorRech
Saintgraal 3462 Postado Setembro 4, 2013 às 10:52 Postado Setembro 4, 2013 às 10:52 ae sim parceiro 1800 da pra começar a ter força!
JuniorRech 7 Postado Setembro 4, 2013 às 13:23 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 13:23 ae sim parceiro 1800 da pra começar a ter força! Podecre, vamos ver espero que de resultado! valeu
HULQUI 705 Postado Setembro 4, 2013 às 13:40 Postado Setembro 4, 2013 às 13:40 @RELATO 9 DIA Bom galera treino insano hj. fiz Peito / Ombro / Tríceps Aumentei os pesos no treino de peito ( supino reto / inclinado ) To sentindo bastante força, dilatação ta foda também. Colaterais, um pouco de espinhas.. n to gostando rsrs mas é isso ai. Toda sexta-feira vou tirar um foto pra vcs verem como estou ficando, valeu Cara faz um mês que venho pesquisando sobre ciclos de stano... estou fielmente acompanhando seu tópico... por favor poste TUDO, todos os detalhes... desde os bons até os ruins... tenta reparar em tudo... já vi trocentos relatos e eles são muitoooooooooooo variados... uns falam pouco de queda de cabelo ou afinamento de cabelo, humor, alterações de libido, espinhas, até diminuição do saco já vi por aí rsrsrsrs Dilatação que você diz é as veias mais saltadas? Eu estou estudando muito... comecei dieta de cutting... tenho 1,75m e 84kg e quero chegar em 72kg... venho fazendo 3 horas de exercício por dia desde fevereiro (muay thai spinning musculação)... sem dar muita bola pra dieta e tals e ainda reduzi de 96kg para 84kg... mas fazem 2 meses que estacionei em 85kg... iniciei esta semana dieta com 2,5g/kg, 2,0g/kg carbo e 1,0g/kg gordura... 2.300kcal (minha ndc é 3.000kcal)... a cada semaninha aí vou diminuindo kcal e carbo... terceira semana iniciar com termo... quarta semana termo + carnitine + cla... depois incluir um AEJ... espero com isso chegar nos 74kg... daí quero começar um ciclo com stano + suplementação forte, quero investir nos melhores da atualidade... mas pra isso to estudando muitooooooooooo. Uma pena que você não fez exame antes do ciclo pra gente analisar... esta semana estou fazendo exame geral de sangue, todos os exames cardíacos (esteira, eletro, tamanhos de órgãos, tudo) pretendo fazer um review bem completão pra galera quando eu iniciar meu ciclo. OBS.: não lembro onde, mas em uns relatos que li por aí alguém comentava algumas coisas que eles tomavam para evitar/diminuir as espinhas e cuidar do fígado, da uma pesquisada aí. Abraços.
JuniorRech 7 Postado Setembro 4, 2013 às 15:46 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 15:46 Cara faz um mês que venho pesquisando sobre ciclos de stano... estou fielmente acompanhando seu tópico... por favor poste TUDO, todos os detalhes... desde os bons até os ruins... tenta reparar em tudo... já vi trocentos relatos e eles são muitoooooooooooo variados... uns falam pouco de queda de cabelo ou afinamento de cabelo, humor, alterações de libido, espinhas, até diminuição do saco já vi por aí rsrsrsrs Dilatação que você diz é as veias mais saltadas? Eu estou estudando muito... comecei dieta de cutting... tenho 1,75m e 84kg e quero chegar em 72kg... venho fazendo 3 horas de exercício por dia desde fevereiro (muay thai spinning musculação)... sem dar muita bola pra dieta e tals e ainda reduzi de 96kg para 84kg... mas fazem 2 meses que estacionei em 85kg... iniciei esta semana dieta com 2,5g/kg, 2,0g/kg carbo e 1,0g/kg gordura... 2.300kcal (minha ndc é 3.000kcal)... a cada semaninha aí vou diminuindo kcal e carbo... terceira semana iniciar com termo... quarta semana termo + carnitine + cla... depois incluir um AEJ... espero com isso chegar nos 74kg... daí quero começar um ciclo com stano + suplementação forte, quero investir nos melhores da atualidade... mas pra isso to estudando muitooooooooooo. Uma pena que você não fez exame antes do ciclo pra gente analisar... esta semana estou fazendo exame geral de sangue, todos os exames cardíacos (esteira, eletro, tamanhos de órgãos, tudo) pretendo fazer um review bem completão pra galera quando eu iniciar meu ciclo. OBS.: não lembro onde, mas em uns relatos que li por aí alguém comentava algumas coisas que eles tomavam para evitar/diminuir as espinhas e cuidar do fígado, da uma pesquisada aí. Abraços. Podecre brother, acompanha tudo ai, é de colateral.. saiu algumas espinhas e mudança de humor, ando mais estressado.. mas to me controlando.. Sobre dilatação, sim nas veias.. estão aparecendo mais, até tem alguns amigos q já estão notando e também a força aumentei muito. Exames não fiz ainda, só quando terminar o ciclo agora. Mas é isso agora é treinar, alimentação e foco. Sexta-feira vou lançar uma foto pra vocês verem
JuniorRech 7 Postado Setembro 4, 2013 às 23:04 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 23:04 @RELATO 10 DIA Treino show. Dieta normal também, com aumento nas KCAL. Colaterais, bastante irritado.. mas to me controlando. vamo que vamo
Nuk3d 725 Postado Setembro 4, 2013 às 23:16 Postado Setembro 4, 2013 às 23:16 so gastou dinheiro nesses 100 comp.
JuniorRech 7 Postado Setembro 4, 2013 às 23:39 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 23:39 so gastou dinheiro nesses 100 comp. Isso só vou saber depois que acabar o ciclo.
igaostronda 3 Postado Setembro 5, 2013 às 04:12 Postado Setembro 5, 2013 às 04:12 acompanhando. acho que o mínimo ae seria umas 2000kcal em amigão! e falaram e falaram, discutiram e discutiram, sobre proteína, mais esqueceram que o consumo de carbo também deve aumentar quando está on hormones
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora