Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma coisa na cabeça que tem me preocupado um pouco. Eu tinha uma loja de suplementos online, importava e mandava para as pessoas. Acontece que o dólar subiu, faculdade me prendeu um pouco, fechei ela pra ter mais tempo. Com isso, sobrou alguns suplementos, uns eu vendi, resolvi ficar com um Animal Pak e um Lipo-6 Black.

Vejo muitas pessoas comentando que o Animal Pak é placebo, não dá resultado e tal.

Eu fiquei mais ou menos uns 6 meses parado, até que no mês passado eu resolvi voltar a malhar. Quando havia parado, estava com 31cm de braço, 75kg, uns 94cm de peito, 54 de perna.

Ao voltar a malhar, estava um pouco mais "gordinho", 77-78kg, 32,5cm de braço, 55 de perna, mais ou menos.

O que me preocupa é que, faz 4 semanas que voltei a malhar, peguei um treino na bodybuiding.com, muito interessante (1ª semana do mês resistência, 2ª e 3ª hipertrofia, 4ª força [3x15;3x12;3x8;3x4 respectivamente]). Possuem muitos exercícios compostos e livres, como agachamento, levantamente, etc.. Só que nesse tempo, com apenas 1 mês, estou com 35cm de braço (frio), 100cm de peito, 59 de perna, coisa que eu considero muito ganho para somente um mês.

Fica a dúvida se esse crescimento pode ser prejudicial, causando estrias, ou talvez seja alguma disfunção hormonal, ou algo relacionado a glicose minha, que é sempre próximas dos 100 (máximo), mesmo evitando açúcares e carboidratos, ela fica assim, mas não possuo diabetes, ou isso realmente é efeito do Animal Pak?

Não estou tomando creatina, nem outro suplemento, somente o Animal Pak.

Publicidade

Postado

Animal Pak é um suplemento multivitamínico, não creio que vitaminas iriam fazer você crescer de forma anormal!

Como está sua alimentação?

Minha alimentação não está lá muita coisa boa não. Eu não ganhei muito peso, logo, não foi gordura, fiquei mais ou menso a mesma coisa.

De manhã tomo um Capuccino, pra acordar, um pão com um queijo, às vezes uma granola.

Almoço por volta das 11:30 no Restaurante Universitário, aí tento colocar algumas coisas "boas" que não gosto, como alface, verduras, cenoura, etc., mas em geral arroz (às vezes integral), macarrão, um frango, steak de frango, ovo, depende do dia.

À tarde, normalmente acabo ficando com fome e compro uma coxinha e 500ml de suco de maracujá.

Chego em casa, faço um pão com peito de frango, queijo, suco às vezes, outras vezes um sucrilhos com leite, depende. Espero 30 minutos, tomo o animal pak, espero 15 minutos e vou pra academia.

Na volta faço mais peito de frango (é um que já vem preparado, só fritar), ou um steak, que é barato, kkk.

Depois, é alguma coisa como um pão e queijo (não muçarela), e algo pra beber, como suco ou leite, sucrilhos, etc..

Como pode ver, não acredito que seja algo "ÓÓÓ, que alimentação boa!", muito pelo contrário. Acho que o que me salva é o almoço.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...