Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

No caso, se eu tomasse whey puro, terria algum problema?

Tem muita gente que faz isso, mas depende do objetivo.

Se é para secar, acho válido.

Postado

Geralmente o que vejo é que pra pessoas que tem facilidade pra ganhar gordura (endomorfo) o shake pós treino com carbo pode ser deixado de lado, pq as calorias já tem que ficar moderadas, ai gastar calorias com malto, dextrose, açucar mascavo e etc não é legal ao meu ver, aveia seria uma boa pela questão da saciedade mais pode mandar ela qualquer horário desde que as calorias estejam adaptadas ao seu objetivo manda bala, aveia (fibras em geral) é uma ótima escolha pra quem precisa maneirar nas calorias...

Eu atualmente to mandando Whey + Colágeno Hidrolisado no pós treino, to em consolidação pós cutting, quem sabe no bulk pela necessidade calórica possa colocar um carbo no pós treino, mais só se precisar bater as calorias...

Postado

Tem muita gente que faz isso, mas depende do objetivo.

Se é para secar, acho válido.

daqui a pouco vai aparecer alguem dizendo que se não usar malto, a proteina não vai ser aproveitada, pois vai ser usada como energia.

Bom, de fato, a aveia alem do valor nutricional bem maior, ajuda regular o intestino, da sensação de saciedade, principalmente pra quem ta em cutt, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...