Sillegue Postado Agosto 29, 2013 às 08:59 Postado Agosto 29, 2013 às 08:59 E ai galera, tudo bem? Primeiramente me desculpem se eu estiver escrevendo o tópico na área errada. Sou novo no fórum e gostaria de algumas opiniões de gente que entende do assunto. Fazem três meses que comecei a treinar na academia. Eu estou no meu peso ideal (de acordo com os cálculos do IMC, etc.), mas meu porte físico é magricela. =( Devido ao treino, meu peitoral está um pouco avantajado, mas meus braços continuam dois palitos =S. O treinador que fica na minha academia durante o período em que estou lá não auxilia em nada e raramente sabe responder as perguntas que faço, o único carinha que eu sei que entende do assunto entra tarde e eu não consigo ficar lá esperando pra falar com ele. Meu treino Atual é: Treino A: 4x8 - Supino Reto 4x8 - Supino Superior 4x8 - Fly Superior 4x8 - Cross Over 4x8 - Pulley com corda 4x8 - Trícepes Testa 4x8 - Coice com Halteres Treino B: 4x8 - Barra Fixa 4x8 - Remada Alta na Nuca 4x8 - Remada na Frente Fechada 4x8 - Remada Alta na Máquina Articulada 4x8 - Rosca Direta (barra) 4x8 - Rosca Scott (na máquina) 4x8 - Rosca Alternada (martelo) 4x8 - Rosca Punho (barra) Treino C: 4x8 - Desenvolvimento (máquina) 4x8 - Elevação Lateral 4x8 - Peck Deck Posterior 4x8 - Trapézio com Barra 4x8 - Leg Press 90° 4x8 - Cadeira Extensora 4x8 - Mesa Flexora 4x8 - Panturrilha 4x8 - Cadeira Flexora Eu gostaria de saber como eu poderia melhorar essa situação. Eu já verifiquei minhas medidas desde que entrei na academia, e o próprio treinador falou que eu deveria ter crescido um pouco mais. Será que estou fazendo os exercícios errados? Ahh, não posso tomar suplementação. Estou fazendo um tratamento que acaba não casando com os suplementos. Existe alguma dieta que possa ajudar? Já achei bastante coisa sobre nutrição aqui no fórum e até já mudei um pouco minha dieta. Eu fico até meio envergonhado de fazer os exercícios por conta do meu perfil. Enfim, desde já agradeço a colaboração de todos e foi mal caso alguém já tenha postado algo assim por aqui e eu não tenha visto.
Saintgraal Postado Agosto 29, 2013 às 11:43 Postado Agosto 29, 2013 às 11:43 muito volume vou alterar seu treino se quiser fazer esse. ou então monte um para você, ABC2x ABC ABCDE ABCD AB2x AB3x FB3x upper/lower push/pull Treino A: 4x8 - Supino Reto 4x8 - Supino Superior 4x8 - Fly Superior 4x8 - Cross Over 4x8 - Pulley com corda 4x8 - Trícepes Testa 4x8 - Coice com Halteres Treino B: 4x8 - Barra Fixa 4x8 - Remada Alta na Nuca 4x8 - Remada na Frente Fechada 4x8 - Remada Alta na Máquina Articulada 4x8 - Rosca Direta (barra) 4x8 - Rosca Scott (na máquina) 4x8 - Rosca Alternada (martelo) 4x8 - Rosca Punho (barra) Treino C: 4x8 - Desenvolvimento (máquina) 4x8 - Elevação Lateral 4x8 - Peck Deck Posterior 4x8 - Trapézio com Barra 4x8 - Leg Press 90° 4x8 - Cadeira Extensora 4x8 - Mesa Flexora 4x8 - Panturrilha 4x8 - Cadeira Flexora
Saintgraal Postado Agosto 29, 2013 às 12:00 Postado Agosto 29, 2013 às 12:00 dieta zoada treino zoado descanso ??? não sei mas tem bastante coisa errada ai
byleth Postado Agosto 29, 2013 às 12:02 Postado Agosto 29, 2013 às 12:02 Treino, alimentação, descanso, foco, determinação e PACIÊNCIA!!! Não tenha vergonha de si mesmo, você está indo na academia pra mudar o seu corpo e mente, não se preocupe com a opnião dos outros... mantenha o foco, desligue o celular, concentre-se nos exercícios, não descanse demais em cada repetição, etc... Quando menos você esperar, os resultados virão... e por último, aprenda a fazer uma boa dieta, se organize, crie uma agenda de treinos, esqueça a balança, seu melhor amigo daqui pra frente é o espelho e não o instrutor de academia... bora comer bastante pra ganhar peso (massa)!!! Tudo que vale a pena, não vem fácil!!!!
VinixD Postado Agosto 29, 2013 às 13:17 Postado Agosto 29, 2013 às 13:17 Cara, sem uma dieta tu não vai crescer mesmo. Não adianta, pra crescer tem que comer, mande um bulk decente e vc vai ver a diferença. A dieta é a BASE de tudo! Qto ao treino estou com o Iceman, o SL5x5 é uma ótima pedida! Ainda vai te ajudar a aprender a executar os exercícios corretamente...inclusive na própria assinatura do Iceman já tem um tópico do mesmo. Fuja desses treinos de instrutores, em sua maioria são tudo bullshits, muito volumosos. Não fique na neura parceiro, vá treinar e foda-se o resto, mantenha o foco sempre!
Taitiane Postado Agosto 29, 2013 às 13:26 Postado Agosto 29, 2013 às 13:26 (editado) O mais difícil é manter a dieta certa,aproveite cada refeição "refeição de verdade não lanche de rodoviária", estou há 2 meses tentando entrar em uma rotina alimentar adequada, e só essa semana consegui fazer as refeições corretas !! Continue treinando e coma mais !! Boa sorte !! Editado Agosto 29, 2013 às 13:27 por Taitiane
Sillegue Postado Agosto 29, 2013 às 16:15 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 16:15 Oi galera. Muito obrigado pelas dicas. É, de fato meu principal problema é me adequar a uma dieta. Eu até que como bem, o problema é criar uma "sequência" com os alimentos corretos. Vou marcar uma consulta com algum nutricionista pra melhorar essa parte. Agora, isso vai parecer bem idiota, mas não entendo nada dessas siglas que vocês estão falando hahahahahaha. Achei um tópico que fala sobre elas e estou lendo ele pra ver se consigo me achar. Com relação ao treino... bom, isso terei que pesquisar e com certeza tirarei muitas duvidas aqui, até mesmo porque não entendo nada e não quero sair fazendo os exercícios que "acho que são os melhores" pra não sair fazendo cagada. Mas é isso aí. Vlw galera!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora