Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Relaxa Ranzo você não esta só!eu também nunca vi um Harry Potter!

Off relevante:Alguem aqui usa netflix?ta rolando um esquema na net que da pra acessar a versão ameriacana do site!!a programação é diferente!

Faço isso, é só instalar a extensão no Chrome e acessar. Mas só compensa pra quem no minimo consegue assistir com legenda em inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço isso, é só instalar a extensão no Chrome e acessar. Mas só compensa pra quem no minimo consegue assistir com legenda em inglês

Valeu man,mas olha ai acabei de achar,ainda não testei

Bom, para a galera que não anda boa com o inglês, eu tenho uma solução. O plug-in Srtflix (exclusivo para Chrome) possibilita o upload de legendas externas, em formato SRT. instalar o plug-in no Google Chrome. Depois disso, acesse o vídeo desejado no Netflix americano e observe o ícone que vai aparecer no canto inferior da tela. Clique nele, selecione a opção “Load Srt” e escolha o arquivo desejado (no caso, a legenda que você baixou). O Srtflix se encarrega de sincronizar a legenda com o vídeo, sem nenhuma dor de cabeça! (:

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - 8,5

KKK to tendo que assistir um atrás do outro

Nunca imaginei que os filmes eram legais mesmo, pra mim era algo totalmente diferente.

único porém é que é mais voltado para crianças mesmo

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...