Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho que muita gente vai assistir Guerra Mundial Z esperando outro tipo de filme, aí acaba rotulando ele de ruim, fraco (Nada contra quem achou isso)! Porque, ao meu ver, não é só um "filme de zumbi" é muito mais que isso... Eu achei ele sensacional!

Postado

3MSC

tumblr_myjc2gbynm1r9fi71o1_400.jpg

8/10

Estava atrás de um filme de romancezinho assim fazia muito tempo, achei esse e adorei.

Basicamente é aquela historinha da menina rica e presa que conhece um badboy (de jaqueta de couro e moto RIA) e se apaixona.

O interessante dessa historia é que não tem alguém pra separar eles.

Já to até <3

tumblr_myjzyw7fj01spxudeo1_500.jpg

Postado

Filmes de zumbis sempre são mamilosos,por exemplo tem muita gente que é fissurada em zumbis e detesta walking dead,e criar coisas nova nesse universo é difícil,visto que o primeiro filme de zumbi saiu em 1932,até o Romero que é quase uma autoridade em filmes de zumbi quando lançou seus dois últimos filmes tentando inovar saiu uma porcaria!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Gostei desse filme tb

Eu tbm...

Apesar da maioria ter odiado e achado muito sem noção.

8/10

Postado

Desafiando Gigantes

Desafiando-Gigantes.jpg

9/10

Não sou muito fan desse tipo de filme , mas me surpreendi com esse . Filme muito bom MESMO .

Não ia assistir esse filme e resolvi assistir agora de madrugada porque vi aqui no tópico e não me arrependo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...