Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Truque de Mestre - 6/10 - O filme começa bem, truques de mágica sempre funcionam bem no cinema, mas o final é decepcionante.

A Viagem - 8/10 - Gostei muito do filme. É tocante, inspirador e muito bem dirigido. Peca pelas desnecessárias 3 horas de duração e por ser pretensioso de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto e igual ** mesmo kkkkk

Meu pai e minha mae disseram que A Viagem é podre.

Ai eu nem quis assistir

vale a pena ver ... fala umas coisas interessantes, monstra um futuro estranho...

A pele que eu habito - gostei muito ,Almodóvar é queimado das ideias,mano que filme doido!eu ja sabia da historia mas nunca tinha visto,coisa de drama com suspense!

ah, tenho que ver esse, já vi recomendações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafiando Gigantes

d9ff.jpg

Nota: 10

Melhor filme que já vi até hoje, primeiramente porque tudo da merda no começo do filme, ele ia ser demitido os melhores amigos falavam mal dele pros diretores do clube pra ele ser demitido, é aonde ele se torna religioso começa a agradecer tudo o que recebe, derrotas, vitorias, empates entre outras coisas e após isso tudo começa da certo, então olhem o filme é uma motivação único filme que realmente me fez chorar, eu recomendo é duas horas de filme só que passa voando do geito que o filme se trata, recomendo denovo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...