Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Batman: The dark knight

batman.jpg

Nas férias to vendo uns filmes populares que já lançaram tem até tempo alguns e que nunca vi D:, até agora foram Despicable me 2, Pain & Gain, Batman: The Dark Knight e os 2 jogos vorazes... Tirando Pain & Gain gostei de todos.
Quanto ao Batman achei 3hras de pura dahorisse e rulagem apesar de nunca ter sido o meu heroi preferido. É bem surreal, más gostei. E o Coringa é um gênio do crime, engraçado e bizarro... O ator interpreta muito bem!

9/10

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batman: The dark knight

batman.jpg

Nas férias to vendo uns filmes populares que já lançaram tem até tempo alguns e que nunca vi D:, até agora foram Despicable me 2, Pain & Gain, Batman: The Dark Knight e os 2 jogos vorazes... Tirando Pain & Gain gostei de todos.

Quanto ao Batman achei 3hras de pura dahorisse e rulagem apesar de nunca ter sido o meu heroi preferido. É bem surreal, más gostei. E o Coringa é um gênio do crime, engraçado e bizarro... O ator interpreta muito bem!

9/10

muito bem?

pqp, velho! a atuacao do heath foi uma das melhores que ja vi de todos os filmes que ja assisti

simplismente sensacional

gosto muito de atuacoes, isso me atrai mais no filme do que o enredo

fim.gif

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem?

pqp, velho! a atuacao do heath foi uma das melhores que ja vi de todos os filmes que ja assisti

simplismente sensacional

gosto muito de atuacoes, isso me atrai mais no filme do que o enredo

fim.gif

Sim, fui modesto, eu realmente gosto quando o ator consegue trazer o personagem da obra original (quadrinho, livro) pro filme nos mínimos detalhes. A atuação dele foi uma das melhores que eu já vi tbm.

@rafAw

O próximo filme que vou ver é o The Dark Knight Rises XD

É o primeiro filme que não tem Batman no nome.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...