Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

cinema de corno esse perto de casa, presta atenção

O Hobbit: A Desolação de Smaug Sala 6

Sala 7 13:10, 16:20, 19:30

16:21, 19:31 Dublado

Dublado

Excelente dá para prestar melhor atenção aos detalhes. Pergunta se americano assiste filme pra ver letrinhas, que calham sempre de ser brancas ainda, só brasileiro besta é que gosta de dizer que é bom legendado.

Lembro de quando vi a trilogia do senhor dos aneis, a porcaria da legenda branca, quando muito do filme tinha ambiente branco e não dava pra ler porcaria nenhuma, ainda mais nas cenas do gandalf, Fora isso quando um cabeção ainda não senta na sua frente. Quem me dera tivesse dublado na época.

Editado por atomico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dá para prestar melhor atenção aos detalhes. Pergunta se americano assiste filme pra ver letrinhas, que calham sempre de ser brancas ainda, só brasileiro besta é que gosta de dizer que é bom legendado.

Lembro de quando vi a trilogia do senhor dos aneis, a porcaria da legenda branca, quando muito do filme tinha ambiente branco e não dava pra ler porcaria nenhuma, ainda mais nas cenas do gandalf, Fora isso quando um cabeção ainda não senta na sua frente. Quem me dera tivesse dublado na época.

Legendado >>>>>>>>>>> Dublado

Muitas frases e até algumas tiradas não funcionam em português. Como no Mercenários 2, na parte em que um cara vem correndo com tudo sozinho e todos eles atiram nele, Stallone fala: "Rest in pieces"(trocadilho, caso não tenha entendido), já no dublado "vá pro inferno".

Vozes que não passam credibilidade na dublagem, ouça a voz do Vin Diesel e depois a do dublador, diferença gigantesca. A voz dele é grossa, impõe certo respeito e é condizente com o físico do cara, já a dublagem pff...

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legendado >>>>>>>>>>> Dublado

Muitas frases e até algumas tiradas não funcionam em português. Como no Mercenários 2, na parte em que um cara vem correndo com tudo sozinho e todos eles atiram nele, Stallone fala: "Rest in pieces"(trocadilho, caso não tenha entendido), já no dublado "vá pro inferno".

Vozes que não passam credibilidade na dublagem, ouça a voz do Vin Diesel e depois a do dublador, diferença gigantesca. A voz dele é grossa, impõe certo respeito e é condizente com o físico do cara, já a dublagem pff...

Além do que eu disse, e foi ignorado por você. Eu concordo quanto a filmes b, se é ruim tanto faz vai legendado mesmo. Agora filmes bons, clássicos, ou de grande elenco e direção, não abro mão de ver dublado, com toda certeza não a como ficar decepcionado, os melhores dubladores também estão em ação. Não tem nada melhor que ver um filme do mesmo modo que ele foi feito para ser assistido, relaxar e acompanhar os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23
Eu por exemplo quando vejo um filme com caras como Robert De Niro, Joe Pesci (principalmente em Goodfellas), Jack Nicholson, Al Pacino (Perfume de Mulher por exemplo), Anthony Hopkins, Edward Norton (em American History X parece que ele realmente está com raiva, o modo como fala é muito foda), Brad Pitt e Christoph Waltz em Bastardos... entre outros que chutam bundas com suas atuações é lógico que vou querer ver legendado, dublado tira o brilho da atuação e isso não tem como negar
Agora se vou ver algo com a namorada no cinema, um filme pipoca, de comédia e tals, opto por dublado sem contar com aqueles clássicos de sessão da tarde que não consigo ver legendado, já estou acostumado com aquela voz dublada é como depois de sua infância inteira ouvindo aquele "Oi, eu sou o Goku" querer passar a ver legendado, pra mim não funciona...
Mas como disse, em atuações desses mestres não tem como ver dublado :laughingsmiley:

-
Amanhã verei a Desolação de Smaug, expectativa altíssima
Caramba, já faz um ano que fui ver Uma Jornada Inesperada, o tempo voa!
Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...