Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Comprei uma TV 3D PQP não vou sair mais de casa agora, a parada e muito doido igual de cinema mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Assisti ontem esse Filme circulo de fogo de robô estilo transformes so que e uma dupla que cortrola os robôs,

efeitos especiais mais doido que o transformes recomendo demais.

Circulo-de-Fogo-banner-br-02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimos posters fan made..

voltando ao assunto do tópico

Terapia de Risco - 8/10

O último filme do Soderbergh não decepciona. Rooney Mara e Zeta Jones se pegando já vale o filme rsrsr Agora falando sério, a mudança na trama a partir da metade é surpreendente. Recomendo

Vi esse uns meses atrás, e gostei também.

Gosto desse tipo de filme, mas o meu problema é que julgo os filmes pelo nome ai fode tudo, pq eu deixo de ver sem saber realmente se é bom. Quando vejo aqueles nomes fudidos já dá raiva de quem escolheu e nem penso em ver, tenho que mudar isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sherlock-holmes.jpg

10/10

hoje vou ver o segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Purge (Uma noite de crimes)

7/10

Achei a ideia do filme muito boa, saiu um pouco daquela coisa de espíritos, fantasmas ou maníacos que compõem 90% dos filmes de terror e suspense, porém o filme tinha muito mais potencial, achei ele muito fraco em questão de 'atmosfera' (sabe aquela coisa que te deixa com medo o filme todo? pois é, ele não tem).

Mas no geral acho que vale a pena assistir, só não espere levar grandes sustos ou mijar as calças.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...