Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

The_Hangover_Part_III_soundtrack.jpg

00/10

Muito fraco, nem se compara aos dois primeiros. Só consegui assistir até 1 hora(e não dei uma risada, nem um esboço de sorriso)... Em pensar que quase fui no cinema pra ver esse lixo.

realmente pior dos 3

só dei risada com o black doug, rs

Publicidade

Postado

The_Hangover_Part_III_soundtrack.jpg

00/10

Muito fraco, nem se compara aos dois primeiros. Só consegui assistir até 1 hora(e não dei uma risada, nem um esboço de sorriso)... Em pensar que quase fui no cinema pra ver esse lixo.

o primeiro eu quase morri de rir várias vezes kkkkkkkkkkkkk cada vez que eu assisti eu ri em mais partes.... tipo pela quinta vez eu ria sem parar ainda kkkkkkkkkkkkk

Elysiun é bom 8/10

vale a pena

Postado

Elysiun é bom 8/10

vale a pena

veio o q tem demais no elysium?

já ate dei minha nota pra ele aqi 6/10

o pessoal aqui da umas notas mt altas pra filme.... elysium pra mim nao tem nada demais, aliás, só achei legal mesmo ver o wAGner desenrolar o ingles kkk.

Tipo a história do filme é meio fraca, (imitou Vanquish em certos pontos)

Ação não tem muita também.

Pelo menos o filme é curto, o que não o torna chato...

Visitante usuario_deletado17
Postado

só achei legal mesmo ver o wAGner desenrolar o ingles kkk.

Pelo menos o filme é curto, o que não o torna chato...

Correção: Vc viu o Wagner ENrolar o ingles kkk.

Mas eu achei o filme legal, curto essas historias futuristas.

E outra coisa, achei o filme grande

Postado

fanart-posters-catching-fire-32260476-81

Fui na pré estreia.

Nota, 9/10

Não vou dar 10 porque faltou a cena que eu mais esperava...

O filme se encaixou bem com o livro, sem contar que foi bem adaptado, atores bem escolhidos.

Eu sou suspeita pra falar, sou fã da saga.

Jennifer Lawrence merece todo o sucesso e dinheiro que está ganhando... :lmaosmiley:

Visitante usuario_deletado23
Postado

Batman Ressurge

8/10

Gostei do filme, foi tudo mto bem trabalhado. Mas.. eu só não entendo pq até hoje, todos os filmes do Batman ele usa esse "capacete", o cara fica parecendo um robô. Sei lá, (se não estou enganado) o Batman dos quadrinhos é mto mais "flexível" que esses Batman's dos filmes.

No inicio do TDK o Wayne fala que precisa de mais mobilidade, que precisa virar o pescoço, mas o Lucius fala que assim ficará mais vulnerável e tals, mas nao sei se lembra, com aquele uniforme do begins ele levou uma mordida de um cachorro la kkk por isso desse novo uniforme, que era um projeto para o exército dos eua se não estou enganado, pode ver a grande diferença do uniforme se comparado com o Begins e os dois do Tim Burton la no final dos anos 80 e começo dos 90, nem vou citar o do Joel Schumacher kkk

o das hq's, o batman é bem mais "super-herói" que os do filme (pra aguentar todos aqueles vilões, mesmo fora de gotham city com aquele uniforme tem que ser pika das galaxias kkk) não acredito que o do filme iria durar 20 minutos de filme com um uniforme daqueles aeuheauh, que aparentemente deve ser apenas um tecido reforçado e tal kkkk

-

baixei a trilogia mais recente de star wars, agora é criar coragem pra ver, mas antes verei o fodastico Bloodsport haha

Postado

O Batman precisa de uma armadura,normal ser assim

Wolverine imortal,difícil dar nota pra esse filme, não curto,mas é bem melhor que o primeiro

A viagem de Chihiro,gostei mas tbm difícil dar nota!praticamente um Alice nos pais das maravilhas Japonês

a-viagem-de-chihiro-1280-960.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...