Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os suspeitos

9,5/10

Filme excelente! As atuações do Hugh Jackman e do Gyllenhaal foram fantásticas!

os-suspeitos.jpg

Tô contigo.

Os suspeitos - 9,5/10

Excelente filme e eu tive medo do Jackman nesse filme, pqp.

ps: não senti pena do moleque =X

Publicidade

Postado

O Abrigo/The Divide 04/10 E isso pelos últimos sete minutos

the_divide2.jpg

Vo botar a sinopse copiada do site pq to com preguiça

Após um ataque nuclear, sete moradores de um edifício residencial procuram proteção em um abrigo no porão do prédio, onde o síndico Mickey mora. Ele raciona a água e os suprimentos entre o grupo formado por Eva e seu namorado Sam; os gays Bobby e Josh, e seu irmão Adrien; Marilyn e sua filha Wendi; e Delvin.

Não cheguei a ver inteiro,fiquei entediado,mas minha mãe me contou o final,coisa básica pessoas confinadas surge o pior do ser humano,autoritarismo loucura violência e tal,ja vi muitos filmes assim então nada de novo,algumas falhas,mas não vou comentar pra não dar spoilers,fiquei curioso e vi o final no tube e contrariando a regra eu gostei bastante,muita agonia e aqula musica suave é um clichê muito bom!

trailer no spoiler

2.5/10

Forçando ainda.

Postado (editado)

Tô contigo.

Os suspeitos - 9,5/10

Excelente filme e eu tive medo do Jackman nesse filme, pqp.

ps: não senti pena do moleque =X

Verdade.

O Jackman vai ficar muito tempo na minha lista de top atores, toda vez que ele fizer um filme já vai ter a minha audiência. hehe

@topic

Batman Ressurge

8/10

Gostei do filme, foi tudo mto bem trabalhado. Mas.. eu só não entendo pq até hoje, todos os filmes do Batman ele usa esse "capacete", o cara fica parecendo um robô. Sei lá, (se não estou enganado) o Batman dos quadrinhos é mto mais "flexível" que esses Batman's dos filmes.

batman+o+cavaleiro+das+trevas+ressurge+p

Editado por Junior_Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...