Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nazistinha_gay.jpg?1377769517

Esse fodendo filme "history x" esse caralho é bom pra caralho, simplesmente o melhor filme que já assisti, puta que pariu já assisti umas 49x e vou completar as 100 nessa semana.

Nota : 11/10 epic

Acabei de ver esse filme!

Sou muito critico pra dar um 11/10, mas um 9/10 merece.

Faltou algo pra ser épico na minha opinião, alguma coisa, mas foi um filme muito bom.

Obrigado pela recomendação.

Editando 3 dias depois, o filme é épico sim.

Fica na cabeça! MUITO foda.

Obs: Pesquisem no youtube, tem uma cena deletada.

E boatos que (spoiler):

no script original após o irmão do Derek ser morto, ele volta pra casa e raspa a cabeça, ia ser mais épico ainda... hahahah

Editado por MacMiller

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Wolverine imortal

8,5

O único ruim do filme é que não tem "o inimigo" principal.

É um oponente bem genérico.

Mas o pós créditos vale o filme todo :lmaosmiley:

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Fight club

Veja legendado. Um dos melhores filmes que já vi, cutuca a ferida, questiona a sociedade atual, surpreendente e no final do filme você também vai querer ser Tyler Durden.ca74b68436c58d0f8df7d218593aeba3.jpg

Postado

Wolverine imortal

8,5

O único ruim do filme é que não tem "o inimigo" principal.

É um oponente bem genérico.

Mas o pós créditos vale o filme todo :lmaosmiley:

É o Samurai de prata/Silver samurai?

posta o pós credito em spoiler?não quero ver esse filme =|

Postado

É o Samurai de prata/Silver samurai?

posta o pós credito em spoiler?não quero ver esse filme =|

É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto"

PÓS CRÉDITOS EM SPOILER !!!!

Logan andando de boa no aeroporto e pede pra ser revistado (pra não passar pelo detector de metais é claro)

Aí as bandejas do povo com metais começam a flutuar, e os metais são atraídos, rapidamente Logan se vira e tenta acertar as garras em...

Isso mesmo, Magneto.

Só que é óbvio que ele segura o braço do Logan com seu poder.

Wolverine: O que você quer !

Magneto: Estão criando uma arma que vai acabar com nossa raça... Então você quer saber o que eu quero? Eu quero sua ajuda.

Nesse momento é perceptível que todo mundo do aeroporto está completamente paralisado.

Aí entra o Xavier na cadeira de rodas sorrindo e dá a entender que está do lado do Magneto e precisa que os mutantes se unam para destruir o mal.

Postado

É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto"

Valeu Ranzo!!acho que é relacionado ao próximo filme dos X-men!!ja saiu até um "Viral" desse filme novo

Postado

Logan andando de boa no aeroporto e pede pra ser revistado (pra não passar pelo detector de metais é claro)

Aí as bandejas do povo com metais começam a flutuar, e os metais são atraídos, rapidamente Logan se vira e tenta acertar as garras em...

Isso mesmo, Magneto.

Só que é óbvio que ele segura o braço do Logan com seu poder.

Wolverine: O que você quer !

Magneto: Estão criando uma arma que vai acabar com nossa raça... Então você quer saber o que eu quero? Eu quero sua ajuda.

Nesse momento é perceptível que todo mundo do aeroporto está completamente paralisado.

Aí entra o Xavier na cadeira de rodas sorrindo e dá a entender que está do lado do Magneto e precisa que os mutantes se unam para destruir o mal.

Vi o filme no cinema e não vi os pós créditos hhahaha, vou tentar achar aqui.

O filme é legal mesmo, para o genero eu dou 8/10 porque curto wolverine.

Postado

Harry Potter e a Pedra Filosofal - 9/10

Sim, podem rir, eu nunca tinha assistido nenhuma Harry Potter.

Minha mulher baixou todos pra eu assistir kkkk

Postado

G.I. Joe: Retaliation

Nota: 6/10

G.I._JOE_Retaliation.jpg

Assisti a continuação sem ter visto o primeiro filme, então sou suspeito pra opinar, mas achei muito fora da casinha a mistura de ninjas com as Forças americanas. Acho que a própria história dos bonecos é sem noção.

Enfim, só o Dwayne Johnson salvou com aquele shape pequeno.

Se o desenho é sobre uma força militar "super heróica" com ninjas e militares o que você esperava do filme? AHuhauha

Eu curti esse segundo, anos luz melhor que o primeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...