Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Cara ultimo filme que eu vi que ja é meio veio foi ( a morte do demonio ) nota 0 cara primeiro que num da medo, parece comédia e segundo que os Defeitos Efeitos especiais são péssimos !


Cara ultimo filme que eu vi que ja é meio veio foi ( a morte do demonio ) nota 0 cara primeiro que num da medo, parece comédia e segundo que os Defeitos Efeitos especiais são péssimos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o problema sou eu ou é porque está datado.

O Iluminado - 8 / 10

E olha que to tentando dar nota boa por considerar que está datado.

A trama é interessante, mas a forma como o Kubrick dirigiu o tempo do filme me deixou incomodado, achei tudo muito confuso.

A atuação do Nicholson sem dúvida é o diferencial, e posso dizer que a do menino também, já a da mulher... nossa.

Certos detalhes do filme me deixaram impressionado, como a cena do machado, onde a câmera acompanha a trajetória do machado enquanto ele destrói a porta do banheiro. Os closes são bem legais, as frases clássicas que eu já conhecia por anos afim mesmo sem nunca ter visto realmente o filme, mas mesmo assim, eu não acho que ele tenha me passado uma transformação do personagem, não senti ele enlouquecendo realmente, só vi o preto pro branco, da água pro vinho, acho que precisava de uma transformação, de um toque "hitchcockiano".

Vou seguir a trilha e assistir os filmes do Kubrick que me faltam e volto a relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Não sei se o problema sou eu ou é porque está datado.

O Iluminado - 8 / 10

E olha que to tentando dar nota boa por considerar que está datado.

A trama é interessante, mas a forma como o Kubrick dirigiu o tempo do filme me deixou incomodado, achei tudo muito confuso.

A atuação do Nicholson sem dúvida é o diferencial, e posso dizer que a do menino também, já a da mulher... nossa.

Certos detalhes do filme me deixaram impressionado, como a cena do machado, onde a câmera acompanha a trajetória do machado enquanto ele destrói a porta do banheiro. Os closes são bem legais, as frases clássicas que eu já conhecia por anos afim mesmo sem nunca ter visto realmente o filme, mas mesmo assim, eu não acho que ele tenha me passado uma transformação do personagem, não senti ele enlouquecendo realmente, só vi o preto pro branco, da água pro vinho, acho que precisava de uma transformação, de um toque "hitchcockiano".

Vou seguir a trilha e assistir os filmes do Kubrick que me faltam e volto a relatar.

Esse filme é muito bom, a transformação dele foi ocorrendo gradativamente, o isolamento aos poucos foi afetando ele, isso minha opinião claro ne, sobre a mulher tenho que concordar, acho que na época havia grandes outras atrizes que iriam aceitar atuar, até pq Nicholson já tinha nome e Kubrick nem precisa falar.

Você já viu 2001 ? O que achou ?

Estou querendo ver Spartacus do Kubrick, irei baixar depois de ver Os Sete Samurais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...