Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

World War Z.

Meio bizarro demais eu achei... diferente do TWD os zumbis desse filme tem uma agilidade maior que a do Usain Bolt, fora outras cenas meio bizarras dos zeke pulando o muro mas ainda assim é um bom filme, dou 7,5

Publicidade

Postado

Vcs não entendem...

Senhor dos anéis é a melhor trilogia que existe.

O retorno do rei é o melhor filme que existe

Eu já li os livros, já joguei os jogos.

Eu até consigo saber qual dos três filmes está passando só de ouvir as falas dos personagens

Mas tudo bem... Eu não vou criticar vocês por não terem bom gosto :laughingsmiley:

Só to de brinks, cada um gosta do estilo que quiser.

Jogo..

O 1 é o melhor de longe.

Que jogo top aquele...era febre na lan house hehe

Postado

pain and gain

nota 6,5

o filme é bom e te prende no começo , no meio fica meio "massivo" e o final é bem morno , mas vale a pena assistir , tem uns momentos bem engraçados

Postado

Não é filme, é uma minissérie de 3 episódios: Hatfields and McCoys, conta a história real de uma "guerra" entre duas famílias americanas no período de pós-guerra civil. Ficou muito bem feito e é interessantíssimo até pra quem nunca ouviu falar nessa tragédia (tipo eu).

Postado

Vcs não entendem...

Senhor dos anéis é a melhor trilogia que existe.

O retorno do rei é o melhor filme que existe

Eu já li os livros, já joguei os jogos.

Eu até consigo saber qual dos três filmes está passando só de ouvir as falas dos personagens

Mas tudo bem... Eu não vou criticar vocês por não terem bom gosto :laughingsmiley:

Só to de brinks, cada um gosta do estilo que quiser.

o Jogo é estilo Final Fantasy?

Postado (editado)

Não é filme, é uma minissérie de 3 episódios: Hatfields and McCoys, conta a história real de uma "guerra" entre duas famílias americanas no período de pós-guerra civil. Ficou muito bem feito e é interessantíssimo até pra quem nunca ouviu falar nessa tragédia (tipo eu).

Citei a uma pagina atrás.

Tava pesquisando sobre o "Bad" Frank Phillips a uns dias atrás, e acabei conhecendo a história toda.
Depois descobri q tinham feito uma serie.

Realmente, é foda.

Adaptação nota 10.

E o Kevin Costner na pele do "Devil" Anse, foi show.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...