Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kkk poxa,mas ele viu os rostos dos filhos.. Fiquei encucada com o pião.Nao entendi o final então :/

Você entendeu, parcialmente HUAhaUHA. O pião não parou, logo, ele tava sonhando.

Filme bom demais.

Não sei se ja comentei aqui, mas ontem tava lembrando de um filme muito bom de uma temática que curto.

Contatos de 4º grau - 9.5/10. Se caguem de medo.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Você entendeu, parcialmente HUAhaUHA. O pião não parou, logo, ele tava sonhando.

Discordo em brother, tem até uma cena no meio do filme que ele fala que não consegue ver os rostos dos filhos por que teve que fugir e tals, e no fim se você tiver a oportunidade de ver de novo pode ver que o pião começa a desacelerar e ai junto com a trilha sonora o filme encerra (feito propositalmente), acho que o Nolan ffez isso só pra deixar o pessoal doido mesmo, outra coisa também é que o Miles (Michael Cane e ele mesmo disse isso numa entrevista) personagem dele só aparece em cenas que não são sonhos,

bem mas é o que eu acho então... kkkk

Postado

Discordo em brother, tem até uma cena no meio do filme que ele fala que não consegue ver os rostos dos filhos por que teve que fugir e tals, e no fim se você tiver a oportunidade de ver de novo pode ver que o pião começa a desacelerar e ai junto com a trilha sonora o filme encerra (feito propositalmente), acho que o Nolan ffez isso só pra deixar o pessoal doido mesmo, outra coisa também é que o Miles (Michael Cane e ele mesmo disse isso numa entrevista) personagem dele só aparece em cenas que não são sonhos,

Foi exatamente isso que interpretei! AHAHA de qualquer modo, acho que o final tem esse Q de dúvida, uns acharão que ele estava sonhando e outros não.

Postado

Esse é clássico.

Sabe de algum novo,Planeta ?

O homem do Taichi.

Pois é, agora quero ver de novo pra ver qualé HAUhUa.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Depois da Terra - 8

Achei bem parado esse filme, não acontece nada praticamente.

Daria um 6,5

O Cavaleiro Solitário...

10/10

ri muito como filme e fazia tempo que não assistia alguma coisa que prendesse minha atenção do começo ao fim

the_lone_ranger.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...